Snowland patrocina Festival de Cinema de Gramado 2019

Snowland Gramado Festival de Cinema de Gramado

Especialista em criar experiências únicas em ambiente nevado, o Snowland reafirma seu apoio a cultura nacional e, pelo quarto ano consecutivo, é um dos patrocinadores do Festival de Cinema de Gramado.

Durante o evento, o personagem Yeti fará divertidas intervenções no tapete vermelho. Também haverá cobertura especial nas redes sociais do empreendimento, entrega de prêmios aos vencedores e press trip com jornalistas de todo o Brasil para o Parque.

De acordo com o diretor executivo, Paulo Mentone, está no DNA do Parque apoiar a cultura. Um exemplo disso, foi a implantação do Museu do Festival de Cinema, em 2016. “Com muito orgulho, fazemos a gestão do espaço, que é voltado para a preservação do patrimônio artístico e cultural do cinema brasileiro e latino-americano”, finalizou.

Snowland em Gramado

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.