Primavera Iluminada : hair stylist Sandra Zapalá comenta a tendência da estação

Moda FemininaModa Primavera 2019

A hair stylist Sandra Zapalá indica para a estação que traz temperatura mais amena e dias mais ensolarados, uma produção diferenciada : ‘Primavera Iluminada’ . “O objetivo é trazer luz para os fios sem apelar para artifícios e cuidados fora da realidade e do bom senso”, comenta a especialista em cor e mechas.

A profissional faz questão de dizer que a escolha dos tons é democrática e os cabelos podem ganhar mais de uma tonalidade no visual final. Algumas opções interessantes são: mechas feitas em blocos, com dois ou mais tons, esfumaçadas, com diferentes espessuras, saindo do topo da cabeça e mantendo as pontas com flashes mais claros. Tudo será permitido desde que se respeite ao máximo a textura do fio e a cor base principal.

Morenas podem abusar das mechas em cores quentes como cobre, canela e cappuccino – que são tons perfeitos se combinados com a raiz na cor original, sempre destacando as pontas. Já para aquelas que preferem todo o comprimento dos fios mais natural, a dica é ousar nos tons mel e caramelo, com técnica de corte dégradé em várias alturas. Fica um arraso!

Moda Primavera Moda Feminina Cabelos da Moda Primavera

Para as loiras naturais, a grande aposta deve ser em tonalidades mais quentes que garantem autenticidade e imprimem um ar despojado. Raízes eriçadas que vão aumentando até as pontas garantem modernidade e leveza.

A tendência de tons vermelhos até alaranjados continuam. Acobreados ou mais escuros, uniforme ou em mechas, o ruivo continua em alta! É importante ter confiança total no profissional para arriscar esses tons e conseguir um melhor resultado.

Os cabelos cacheados e crespos ganham cada vez mais espaço. Texturas e iluminação naturais garantem a personalidade e os tons quentes deixam uma luz natural sem danificar os fios.

Diversidade é a palavra de ordem: “Meu diferencial é respeitar a beleza de cada cliente, trazendo para elas o conceito de realçar a beleza, cor e forma dos seus fios; Importante ensiná-la a cuidar do seu tipo de cabelo, pois cada pessoa tem a sua identidade”, finaliza Sandra. Com consciência, tudo é permitido nessa primavera!

Sandra Zapalá é hair stylist, formada em centros de referência como Wella e L’Oréal e está à frente do Espaço de Beleza que leva seu nome em São Paulo (Vila Leopoldina) há mais de doze anos e já é conhecida por seu atendimento personalizado e por sua expertise em cabelos com reflexos e mechas.

Seu lema é “Cabelo bonito é cabelo saudável”, e na Sortimentos.com Web Rádio apresenta diariamente às 7h30, 12h30, 19h30 e 22h30 , dicas para que todos saibam como aplicar cuidados capilares em casa e manter a saúde dos fios.