Holiday Inn Porto Alegre oferece ambientes especiais para receber times de futebol

Holiday Inn Porto Alegre Hoteis
Holiday Inn Porto Alegre – Foto Sergio Veras

Indústria de Hotéis

Holiday Inn Porto Alegre oferece ambientes especiais para receber times de futebol

Com a chegada do Campeonato Brasileiro e das fases decisivas da Copa do Brasil e da Libertadores, Grêmio e Inter terão grandes jogos pela frente nos próximos meses de 2019. Além disso, a capital gaúcha receberá também cinco partidas da Copa América, que ocorrerá no país entre junho e julho.

As equipes que vierem para a capital gaúcha terão no Holiday Inn Porto Alegre ( Av. Calos Gomes 565 / Terceira Perimetral) uma excelente opção para hospedagem durante o período de concentração para as partidas.

Holiday Inn Porto Alegre Hoteis
Holiday Inn Porto Alegre – Foto Sergio Veras

Um dos hotéis de Porto Alegre a receber as equipes envolvidas na Copa do Mundo de 2014 (França, Austrália, Nigéria, Alemanha e Coréia do Sul), o Holiday Inn preparou o seu quinto andar com ambientes especialmente adaptados para receber equipes de futebol, contando inclusive com uma pista de caminhada com 90 metros na cobertura da torre onde se hospedam os jogadores e membros das comissões técnicas.

Os quartos contam com duas camas de casal e duas televisões, ambas separadas por uma divisória central que dá liberdade e tranquilidade para duas pessoas. A instalação ainda oferece banheira que possibilita um ambiente de relaxamento e tranquilidade aos atletas. Neste ano, São Luiz de Ijuí, Juventude e Rosário Central já se hospedaram no hotel.

O andar adaptado ao futebol é mais um diferencial do Holiday Inn, que já oferece Internet gratuita de alta velocidade, business center, fitness center e um delicioso café da manhã, considerado um dos melhores da região, para os seus clientes

.