Reparasul 2021 vai reunir setor de reposição e reparação automotiva em novembro na Fenac, em Novo Hamburgo /RS - sortimentos.com
Feira Reparasul 2021 na Fenac, em Novo Hamburgo /RS – sortimentos.com

Sortimentos.com Eventos e Feiras

Feira Reparasul 2021 vai reunir setor de reposição e reparação automotiva em novembro na Fenac, em Novo Hamburgo /RS

Data da Feira Reparasul 2021 na Fenac, em Novo Hamburgo /RS : de 18 a 21 de novembro de 2021 (quinta-feira a domingo). Horário: quinta e sexta-feira, das 15 às 22 horas e sábado e domingo, das 10 às 17 horas

A Feira Reparasul 2021 voltada para o setor de Autopeças e Reparação Automotiva está confirmada para acontecer de forma presencial, de 18 a 21 de novembro de 2021, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

Uma das novidades desta edição da feira é a caravana organizada por e para mulheres, com o projeto Gaúchas Car. Outra atração é a realização do Congresso Sul-Brasileiro de Vendas de Peças Automotivas e Serviços Automotivos, coordenado pelo palestrante Carlos Fortes. A Reparasul também contará com as tradicionais Arenas do Conhecimento, que abordará temáticas atuais a partir de profissionais renomados do setor. Estão confirmados: Karine Quinjalmo, Waldomiro Silva Neto, Gustavo Tonin, Carlos Fortes, Frederico Bastos , Rafael Bitarães, Soraya Cordeiro , Vicente Bonattus, Gerson Flesch e Alessandra Milano Moraes, trazendo como tema de sua palestra “Os Novos Desafios da Gestão Jurídica e a LGPD para Oficinas”.

Protocolos de Biossegurança

A Reparasul acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: controle de entrada e saida de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, tapetes sanitizantes, álcool gel e maior distanciamento e controle de público na Arena do Conhecimento entre outros itens protocolares.

Reparasul – Feira de Autopeças e Reparação Automotiva

Credenciamento: entrada gratuita mediante credenciamento. A feira é destinada aos profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 16 anos.