Black Friday 2018 : Outback Steakhouse oferecerá dois chopes grátis para clientes

OutBack chope na caneca congelada

Black Friday 2018

Pela primeira vez o Outback Steakhouse realizará uma oferta especial para Black Friday em seus restaurantes. Entre os dias 21 e 23 de novembro, a marca irá presentear clientes com dois Chopp Brahma 340ml na compra de uma Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante da casa, ou de uma Kookaburra Wings, as saborosas sobreasas de frango empanadas. Os aperitivos estarão disponíveis também na versão Chipotle (o cliente pode escolher) durante o período da promoção. Para participar, basta emitir o voucher que estará disponível no site www.outback.com.br/blackfriday. É válida a utilização de um voucher (d ois chopes) por mesa e apenas para consumo no restaurante.

Mais benefícios
Além da promoção que presenteará com chopp, o Outback vai dar um benefício especial na compra dos Gift Cards da marca. Os clientes que comprarem cartões de R$ 75 a partir da 0h da sexta-feira (23) ganham R$ 25 adicionais. Para ganhar, basta acessar o site https://outback.com.br/giftcard/, escolher o valor, realizar o pagamento e pronto: o crédito adicional vai automaticamente para o saldo do cartão. O benefício é cumulativo, ou seja, a cada R$ 75 comprados, a marca presenteará com mais R$ 25. Os clientes podem optar por duas modalidades de Gift Card: a primeira é a virtual, quando o valor escolhido é ativado imediatamente após a compra no site e um c&oacut e;digo para utilização é enviado para o cliente por e-mail. A outra é o Gift Card físico, um cartão presente enviado para o endereço do cliente em até 15 dias após a compra.

Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

( Amorim Comunicação )

.