Barueri Festa Junina 2023 em São Paulo : programação Arraiá de Barueri 2023

Barueri Festa Junina 2023 em São Paulo : programação Arraiá de Barueri 2023

Sortimentos Festas Juninas .

Barueri Festa Junina 2023 em São Paulo : programação Arraiá de Barueri 2023

Arraiá de Barueri 2023 – a festa junina ocorre de 22 de junho a 2 de julho, a partir das 18h (shows, a partir das 20h), em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa ( avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1.000 – Centro ), em Barueri / SP. Na programação, barracas de comidas e bebidas e shows musicais com  Elba Ramalho, Alceu Valença, Paula Fernandes, Solange Almeida, Péricles, Edson e Hudson, entre outros. Entrada gratuita.


Programação Arraiá de Barueri 2023

  • 22 de junho (quinta-feira): Edson e Hudson
  • 23 de junho (sexta-feira): Lucas Lucco
  • 24 de junho (sábado): Trio Virgulino
  • 25 de junho (domingo): Péricles
  • 26 de junho (segunda-feira): Fabinho Zabumbão
  • 27 de junho (terça-feira): Solange Almeida
  • 28 de junho (quarta-feira): Tierry
  • 29 de junho (quinta-feira): Israel e Rodolffo
  • 30 de junho (sexta-feira): Paula Fernandes
  • 1º de julho (sábado): Alceu Valença
  • 2 de julho (domingo): Elba Ramalho

Dupla sertaneja Edson e Hudson abre o Arraiá Barueri 2023

Mais de 10 mil pessoas participaram da estreia do 1º Arraiá de Barueri que aconteceu no dia 22 de junho de 2023 com a apresentação musical principal da dupla sertaneja Edson e Hudson. O evento promovido pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), em parceria com demais Secretaria conta com uma série de shows gratuitos de artistas renomados que acontecem entre 22 de junho e 2 de julho em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Com a turnê “Iguais”, os irmãos Edson e Hudson trouxeram para Barueri sucessos como “Foi Deus”, Deixa eu te amar”, “Esqueça que eu te amo”, “Não tem dia, não tem hora”, “Te quero pra mim”, entre outros.

“Ficamos felizes em vir à Barueri porque somos sempre muito bem cuidados, as pessoas têm muito carinho por nós. E a nossa forma de retribuir é cantando para levar alegria ao povo”, relatou o cantor Edson na entrevista de imprensa.

“Agradecemos por estar nesta festa maravilhosa. Esse show é super especial porque tem grandes sucessos, tanto da nossa carreira como de amigos, inclusive, é bem legal tocar nesta época de festa junina”, complementou Hudson. Considerado um dos melhores guitarristas do mundo, o músico tocou ainda “Beat It”, de Michael Jackson, e “Back In Black”, de AC/DC.

Grandes composições brasileiras da música sertaneja também foram reverenciadas no show da dupla com “Cada volta é um recomeço”, “Ainda ontem chorei de saudade”, “Fuscão Preto”, “Boate Azul” e “Sou Eu”.

Antes do show principal com Edson e Hudson houve a apresentação da dupla sertaneja Betto & Leandro e, em seguida, do DJ Tigrão.