SindiOffice : Sistema voltado para síndicos e moradores agiliza a resolução de problemas

Ricardo Aguiar, Diretor do SindiOffice, apresenta plataforma para gestão de condomínios
Ricardo Aguiar, Diretor do SindiOffice, apresenta plataforma para gestão de condomínios

SindiOffice

Sistema voltado para síndicos e moradores agiliza a resolução de problemas em condomínios e apartamentos

O gerenciamento completo de um condomínio acessível na tela mais próxima. O SindiOffice chega ao mercado para facilitar a vida de síndicos e moradores, centralizando em um sistema as principais informações sobre o cotidiano de um condomínio. O sistema facilita e agiliza a gerência dos apartamentos e a resolução de problemas, podendo ser acessado pelo computador ou outro dispositivo com conexão de internet.

A plataforma permite que sejam cadastrados um ou mais condomínio, sendo uma ferramenta importante também para administradores profissionais. Entre as facilidades estão os cadastros de moradores, visitantes, funcionários, veículos e fornecedores de serviços para o prédio. O primeiro mês de uso é gratuito para que o usuário possa testar a plataforma. Depois, em condomínios com até 50 apartamentos o valor é R$ 50,00* mensais, sendo acrescentado um real por apartamento após este número.

sindioffice sistema sindioffice gestao de condominio

O SindiOffice também disponibiliza a hospedagem de documentos importantes como regulamentos e plantas. O site possibilita o cadastro, com imagem real, dos equipamentos e objetos de livre acesso dos condôminos, para que o síndico tenha controle sobre o patrimônio disponível.

As obras que acontecem no condomínio podem ser registradas, com a inclusão de fotos para que os moradores tenham acesso ao andamento das reformas e manutenções prediais. Além disso, o site permite o agendamento e reserva de áreas comuns pelos moradores, como salões de festa. Também é possível acompanhar e administrar as ocorrências registradas por moradores e funcionários.

*valor em março/19 e sujeito a alteração sem aviso prévio

.