Porto Alegre – Comédia “História dos Amantes” terá duas sessões no Teatro do Bourbon Country

POA-historia-dos-amantes-6

 

 

A comédia “História dos Amantes” terá duas sessões, dias 05 e 06 de julho de 2014, respectivamente às 21h e 18h, no Teatro do Bourbon Country (Rua Túlio de Rose, 80), em Porto Alegre/RS. A peça tem direção do ator Marcelo Serrado, e o elenco é formado por Anderson di Rizzi, Daniel Rocha e Hugo Bonemer. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 60.

 

 

POA-historia-dos-amantes-1

 

 

Este é o primeiro texto de teatro de Marcelo Serrado e também sua primeira direção, e a peça aborda a visão masculina dos relacionamentos e do universo feminino. O espetáculo mostra três amigos de infância que se encontram num bar para uma apresentação da banda integrada por eles, e rememoram histórias da infância, contam suas experiências pessoais e falam de passado e futuro. Na peça, que conta com diversas intervenções musicais, os atores se revezam entre os personagens masculinos e femininos – transição marcada por adereços usados pelos atores que ajudam a compor a cena.

 

 

POA-historia-dos-amantes-5

 

 

As histórias, contadas com muita despretensão e humor, são costuradas por nove músicas tocadas e cantadas ao vivo pelos atores. Com Daniel tocando violino, Hugo no violão e Anderson com o carron, o trio passa por um repertório que vai de Chitãozinho e Xororó a Beatles. “Evidências”, “A fórmula do amor”, “O nosso amor a gente inventa” e “Love me do”, estão no setlist.

-- --