Sortimentos Felinju
Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) divulga balanço da Felinju 2022
Resultados motivam o ‘start’ dos preparativos, comercialização e procura por estandes na Felinju 2023
O evento realizado dos dias 28 a 30 de abril foi marcado pela retomada presencial e contou com mais de 50 marcas expositoras, palestras, desfiles, oferecendo oportunidades de negócios aos clientes e as marcas. Mesmo com a retomada presencial, a Felinju 2022 também foi pensada para aqueles clientes e visitantes que não puderam comparecer presencialmente e que não abriram mão de aproveitar os lançamentos e as oportunidades de fecharem negócios através do acesso online.
A Felinju 2022 recebeu um total de 22.500 visitantes divididos entre o formato virtual e presencial. De acordo com a presidente da Aciju, Tania Mara Rezende, a soma das vendas presenciais e online foi de aproximadamente cinco milhões e duzentos mil reais. Os negócios online foram destaque com a geração de R$ 3.126.142,42 em vendas, aumento de 11,30% comparado a 2021, quando o evento durou quatro dias.
Os resultados satisfatórios apurados na Felinju 2022 motivam a organização, expositores e clientes para preparar a edição da feira de moda em 2023. “Já deixamos uma reunião agendada para a próxima quarta-feira com os expositores que ficaram satisfeitos com o resultado e que já querem reservar o espaço para a Felinju 2023“, sinaliza Tania.
Fonte : Assessoria de Imprensa da ACIJU | Fotos Viola Jr