Porto Alegre Convention & Visitors Bureau e Barco Cisne Branco realizam pré-lançamento do Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2022

Andressa Martins, CEO do Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Sortimentos Eventos

Porto Alegre Convention & Visitors Bureau e Barco Cisne Branco realizam pré-lançamento do Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2022

Evento Porto Alegre Convention & Visitors Bureau : O Festival Mundial de Publicidade de Gramado 2022 teve pré-lançamento na manhã de segunda-feira (22.08) em ação do Porto Alegre Convention & Visitors Bureau em parceria com Barco Cisne Branco.

No evento, os convidados da presidente do POACVB, Adriane Hilbig, foram recebidos com música no deck do melhor equipamento de turismo náutico da Capital gaúcha. No repertório, sucessos dos Beatles, Led Zeppelin, entre outros.

A ação Porto Alegre Convention & Visitors Bureau com o Festival Mundial de Publicidade de Gramado visa colocar a sede do Estado do Rio Grande do Sul na programação dos participantes do evento, gerando negócios em diferentes segmentos que são impactados com o turismo.

Adriane Hilbig disse que o POACVB está com agenda intensa para o segundo semestre de 2022 divulgando diversos eventos e antecipou: “Porto Alegre terá uma ampla programação natalina e o melhor Réveillon dos últimos anos”.

Andressa Martins, CEO do Festival Mundial de Publicidade de Gramado comentou as novidades da edição híbrida que acontece de 24 a 26 de agosto. O evento na Região das Hortênsias, na Serra Gaúcha chega com a perspectiva de aproximadamente 5 mil participantes e debates com mais de 60 especialistas.

O evento no Barco Cisne Branco, ancorado no Armazém B3 do Cais do Porto, contou com a presença do gestor e editor dos sites da Sortimento Comunicação, Fábio Juchen.


#festivalmundialdepublicidadedegramado #festivaldepublicidade #festivaldepublicidadedegramado #evento #portoalegre #poacvb #barcocisnebranco #PortoAlegreConventionBureau #portoalegreconventionvisitorsbureau #sortimentos #sortimento #Gramado #EventosemGramado


Foto : Andressa Martins, CEO do Festival Mundial de Publicidade de Gramado / AllSorti