Carnaval de Olinda 2026 em Pernambuco : Raphaela Santos comanda Sexta do Brega na Praça do Carmo
Carnaval de Olinda 2026 em Pernambuco : Raphaela Santos comanda na sexta-feira (13/02), a festa Sexta do Brega, na Praça do Carmo . Embalado pelo tema “Tá todo mundo aqui”, a atração especial reforça o espírito de encontro, diversidade e celebração. A Sexta do Brega também vai apresentar também outros artistas da cena local.
Raphaela Santos
Conhecida pelo carisma, potência vocal e sucessos que embalam multidões, Raphaela Santos promete transformar o coração de Olinda em um grande coro popular. A artista leva ao palco um repertório marcado por canções que falam de amor, superação e alegria. Os ingredientes dialogam diretamente com a proposta da cidade, que convida todos e todas a ocuparem as ruas, ladeiras e praças, sem deixar ninguém parado.
Sexta do Brega
A Sexta do Brega já se consolidou como um dos momentos mais aguardados da programação carnavalesca, celebrando um gênero musical que é expressão legítima da cultura popular e que atravessa gerações.
Abertura do Carnaval de Olinda 2026 em Pernambuco
A abertura do Carnaval de Olinda 2026 em Pernambuco acontece na quinta-feira (12/02) com a apresentação de Alceu Valença.
