La Bella Milão vai revelar new faces gaúchas

New Faces gaúchas - La Bella Produtora Porto Alegre - Desfile de Moda


La Bella Milão – Sábado, dia 17 de fevereiro de 2018, às 17h, no BarraShoppingSul em Porto Alegre

O mundo da moda está sempre à frente do tempo. O que vai ser tendência na próxima estação já é conhecido pelos consumidores meses antes. A La Bella Produtora também se antecipa e busca os novos talentos das passarelas e campanhas publicitárias. No dia 17 de fevereiro de 2018, às 17h, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre / RS, o La Bella Milão vai revelar os gaúchos que ganharão destaques nas agências brasileiras no próximo ano.

Com inspiração em Milão, cidade italiana considerada “a capital mundial da moda” e berço de marcas como Gucci, Prada, Giorgio Armani e Louis Vitton, o desfile reunirá meninos e meninas, de seis a 21 anos, de todo o Estado RS. Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro farão a seleção. “Já estamos em busca dos novos perfis que o mercado está procurando. Ficamos felizes porque o Rio Grande do Sul é um celeiro para modelos e manequins em potencial”, afirma Dartagnan Sant´Anna, CEO da produtora.

O La Bella Milão não é um concurso e, sim, uma grande vitrina para quem sonha com a carreira artística, seja na moda ou em campanhas publicitárias. “Quem desfilar vai estar, já, buscando uma vaga no mercado da de trabalho”, conclui Dartagnan. Os modelos Gabi Henrich, Daniel Stentzler, Abner Galeazzi, Estafani Kayser e Laura Scott são alguns nomes descobertos pela La Bella. Além de modelar, os jovens gaúchos participam de campanhas publicitárias. No mercado Kids, os pequenos Marcelo de Souza Boaventura e Martina Cenci Schenkel também estão fazendo sucesso.

Ator Caua Reymond desfile La Bella Produtora - Foto Jari Martins
Ator Caua Reymond – Desfile La Bella Produtora – Foto Jari Martins

CONVIDADOS ESPECIAIS

Cada desfile da La Bella Produtora conta com um convidado especial. Já desfilaram na passarela da marca gaúcha os atores Daniel Rocha, Gabriel Leone, Caio Castro, Rafael Vitti e Cauã Reymond. Para o La Bella Milão, o público terá uma surpresa. “Em vez de um ator, traremos dois”, afirma Dartagnan.

::: Os escolhidos
​​Bruno Gissoni e Rodrigo Simas. Os dois estarão na mesma novela, “Orgulho e paixão”, trama das 18h, da Rede Globo, de Marcos Bernstein. A estreia está prevista para março de 2018.

New Faces gaúchas - La Bella Produtora Porto Alegre - Desfile de Moda

LA BELLA

O casting da La Bella não possui vínculo exclusivo com a produtora, podendo ingressar ou firmar compromisso com qualquer empresa do ramo, ampliando em muito suas chances no competitivo e atraente mercado da moda.

Booking.com