Prefeitura de Palmas confirma cancelamento da festa de Réveillon 2021

Praia da Graciosa Palmas Reveillon - PMPalmas
Palmas Réveillon 2021 em Tocantins

Palmas Réveillon 2021 em Tocantins

Prefeitura de Palmas confirma cancelamento da festa de Réveillon 2021

A Prefeitura de Palmas em Tocantins confirmou na terça-feira (1º.12) que suspendeu a comemoração do Réveillon 2021. Estão cancelados shows e queima de fogos. A medida visa combater a propagação da pandemia da Covid-19.

“A Prefeitura de Palmas informa que, em razão da pandemia do novo coronavírus e considerando as recomendações de segurança sanitária, como evitar aglomerações de pessoas, não há programação oficial de Réveillon prevista neste ano de 2020”, disse a Prefeitura de Palmas, em nota.

Outra cancelamento nas festividades de final de ano é a Vila do Papai Noel, no Parque Cesamar – um dos principais pontos turísticos da Capital.

Praia da Graciosa em Palmas – Foto : PM Palmas

Palmas Réveillon 2019

Programação Réveillon 2019 em Palmas na Praia da Graciosa

Palmas, capital do Estado do Tocantins, na Região Norte do País revela sua programação para a virada de ano na segunda-feira (31.12.18). O Réveillon 2019 na Praia da Graciosa previsto para começar às 21h30 contará com shows da banda Babado Novo, Leo Pinheiro, Murilo e Muriel e Banda Veja, além de queima de fogos de artifício na entrada do novo ano.

– – –
Confira preços e condições de pagamento para hospedagem em PALMAS no Natal, Ano Novo, Férias de Verão e Carnaval 2019
– – –

Bebidas e Comidinhas na Vila dos Sabores
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) fará um chamamento público para selecionar 10 foodtrucks e 12 microempreendedores (dois móveis e 10 fixos )

Meio Ambiente
Haverá ponto de coleta seletiva itinerante na Praia da Graciosa para separação de alumínio, plástico e papel, um Ponto de Entrega Voluntária (Pev) de coleta de óleo usado, além de uma ação de educação ambiental junto aos proprietários dos estabelecimentos comerciais

Segurança e Mobilidade Urbana
O evento será monitorado em conjunto pela Guarda Metropolitana de Palmas, Polícia Civil e Militar