Réveillon em Aracaju : shows e queima de fogos na orla da Atalaia

Aracaju Reveillon na Orla da Atalaia

Sortimentos Programação Réveillon


Réveillon em Aracaju 2024 : favorite a página Réveillon em Aracaju e fique por dentro das diversas atualizações previstas durante o ano

Réveillon em Aracaju : shows e queima de fogos na orla da Atalaia

A festa de Réveillon 2023 promovida pela Prefeitura de Aracaju atraiu dezenas de milhares de pessoas à Orla da Atalaia 

O sergipano  de Salgado, Rafinha O Big Love, foi o responsável por dar início às comemorações, às 21h. Com um repertório que incluiu sucessos seus como “Meu Amor É Seu” e outros do arrocha e da seresta, sua apresentação fez quem esteve presente dançar coladinho.  

“A emoção é muito grande em estar representando Sergipe hoje. Estou muito feliz, sei que é uma responsabilidade grande, por isso vamos pra cima, colocar rojão pesado e curtir esse reveillon topado de verdade”, disse. 

Uma das sensações da música brasileira neste ano que se encerrou, o cantor Jão fez jus à expectativa dos fãs ao apresentar um show contagiante, que fez milhares de pessoas cantarem em uníssono por vários momentos. 

“Fazer uma festa assim, voltar para cá depois de um ano tão incrível e comemorar o ano novo é muito especial. Eu sempre subo no palco para fazer o melhor show da minha vida e sempre espero a melhor recepção também, então essa troca é muito justa”, ressalta. 

A contagem regressiva para 2023 foi puxada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, seguido de 15 minutos de um espetáculo visual, de fogos de artifício, para recepcionar o ano que se inicia.  

O sambista Diogo Nogueira deu continuidade à festa, no embalo do samba, puxando 2023 pelo ritmo de músicas inesquecíveis de seu repertório, como ‘Pé na Areia’, ‘Alma Boêmia’ e ‘Clareou’, e ‘Espelho’, e ainda clássicos do gênero como “Deixa a vida me levar” e “Andança”. 

“É sempre bom estar aqui em Aracaju, aqui em Sergipe, eu tenho raízes aqui. Espero que 2023 seja um ano melhor, que o Brasil volte a se desenvolver, a crescer e onde a cultura tenha uma força grande. Todas as vezes que estive aqui sempre fui muito bem recebido, um povo super carinhoso e a gente sempre tenta retribuir da mesma forma no palco”, diz o cantor. 

A festa de Réveillon em Aracaju teve como última atração a subir ao palco, o cantor Ninha da Bahia, ex-vocalista da banda Timbalada.

“Esse é um show para retribuir, após essa pandemia que foi tão desagradavel. É uma confraternização para todos nós. O mais importante é que as mãos de Deus têm o sinal de tudo, só nos resta agradecer. Depois de tudo que vivenciamos é hora de celebrar. Nós somos brasileiros, por isso sempre acreditamos em dias melhores. Isso que nos reune aqui hoje”, garante. 


Fonte Prefeitura de Aracaju | Fotos : Arthur Soares



Publicação ” Réveillon em Aracaju ” no Especial Festas no Final de Ano no Sortimentos conta com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil