Edição 2018 do Festival de Ribs no Outback Steakhouse traz três formatos saborosos

Ribs Fire Bites - Festival de Ribs no Outback Steakhouse- Foto Ricardo de Vicq
Ribs Fire Bites -novidade no Festival de Ribs do Outback Steakhouse- Foto Ricardo de Vicq

Festival de Ribs no Outback SteakhouseSortimentos Gastronomia

O rede Outback Steakhouse celebra o amor dos brasileiros pela famosa Ribs on The Barbie com o retorno do aguardado Festival de Ribs. Sucesso entre os clientes do restaurante em 2017, o menu especial retorna em 2018 com o prato que é sucesso entre os consumidores em três formatos mais saborosos.
Atendendo a pedidos de clientes, o saboroso hambúrguer de costela, o Ribs Bloomin’ Burger (R$ 43) retorna nessa nova edição do Festival de Ribs. O burger traz ainda mais costela desfiada no recheio, coberta por queijos gratinados, pétalas de Bloomin’ Onion® e maionese da casa, servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano e acompanhado por fritas.
Novidade no menu, as Ribs Fries (R$ 51,90) prometem fazer sucesso entre os apaixonados pelo Outback. Uma combinação especial das tradicionais batatas fritas da casa cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos, molho Cheese Ranch, bacon crocante e toque adocicado no final.
Para surpreender o paladar, a marca traz também o Ribs Fire Bites (R$ 49), uma porção de  bolinhos que combinam o delicioso Mac ‘N Cheese da marca e a costela desfiada, empanados e fritos com uma textura crocante e dourada. Servido com spicy mayo, o aperitivo vem acompanhado por molho Firehouse.
Apresentados como as estrelas do festival, o Ribs Bloomin’ Burger, o Ribs Fire Bites e as Ribs Fries trazem o sabor único do Outback e estarão disponíveis por tempo limitado em todos os restaurantes da marca no Brasil.
A rede Outback Steakhouse possui 88 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro.