Restaurante Abbraccio reforça menu com vitelo e duas sobremesas

cardapio Restaurante Abbraccio sobremesa Restaurante Abbraccio

Casa aposta na culinária italiana reformulada, inovando o que é tradicional com toques modernos e únicos

O Abbraccio Cucina Italiana traz três novas e deliciosas opções em seu cardápio. O restaurante, que mescla tendência e tradição em seus pratos de inspiração italiana, traz ainda mais inovação ao menu com uma combinação de massa com vitelo e duas incríveis sobremesas.

Destaque entre as novidades, o Pappardelle con vitello e prosciutto crocante traz uma massa cortada em tiras largas salteada com um suculento vitelo e cogumelos ao molho Alfredo com infusão de sálvia, finalizado com pedaços crocantes de prosciutto.

Já a Crostata di banana crema nocciele vem para dar um toque especial ao cardápio de doces. É uma massa folhada assada e recheada generosamente com uma deliciosa combinação de bananas e creme de avelãs, servida com sorvete de creme e calda de chocolate. Deliciosa.

Outra novidade é o Brodo de frutti di bosco , um refrescante mix de frutas frescas em pedaços, marinadas em calda de vinho chardonnay com um toque de manjericão, servidas com um sorbet de maracujá e biscoito de pistache.

Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil.
Isabela Almeida, gerente de Marketing do Abbraccio Cucina Italiana Brasil.

“O Abbraccio tem em sua essência sempre buscar trazer uma experiência surpreendente aos clientes e, por isso, estamos incluindo três sabores inéditos para trazer ainda mais inovação ao nosso menu”, conta Isabela Almeida, gerente de marketing da marca. “As novidades carregam a nossa paixão pela culinária italiana, com o toque e a personalidade que só a gente tem”.

Fábio Juchen, editor do site Sortimentos.com, aproveitou a promoção do Abbraccio e Stela Artois
Fábio Juchen, editor do site Sortimentos.com, aproveitou a promoção do Abbraccio e Stela Artois

ABBRACIO POR FÁBIO JUCHEN
O brinde da primeira taça de chope Stella Artois é acompanhado por saborosos ARANCINI (Bolinhos empanados de risoto com linguiça tipo italiana e pimentões servidos com o clássico molho Marinara da casa), BRUSCHETTA CAPRESE ( Queijo mozzarella fresco, molho pesto caseiro, tomate com toque de azeite extravirgem, servidos com ciabattas ) e COZZE IN BIANCO DE MEXILHÕES ( Mexilhões cozidos no vapor de vinho branco, manjericão, alho e cebola, servidos com molho Specialità “Burro al Limone”). Até quem não gosta de mexilhões come e repete. As outras taças podem ser compartilhadas com as várias opções de pratos de massas, carnes e pizzas que integram o cardápio principal. Meus preferidos são SALMONE ALLA GRIGLIA (Posta de salmão grelhado com vinagrete de tomate, cereja e manjericão, com um delicioso molho picante) acompanhado de purê de batata com manteiga de alho e o belo SPIEDINO DI MARE (Camarões e vieiras levemente empanados e grelhados, cobertos com molho Specialitá “Burro al Limone). Para sobremesa, a escolha é GIRELLE AL CIOCCOLATO ( Bolo de chocolate recheado com creme de chocolate, servido com morango e nossa trufa caseira de chocolate meio amargo ).

.