Réveillon Bonito de La Musique 2022 na Praia da Figueira será para vacinados e com exame PCR negativo

Réveillon Bonito de La Musique 2022 na Praia da Figueira - Sortimentos.com
Réveillon Bonito de La Musique 2022 na Praia da Figueira – Sortimentos.com

Bonito Réveillon 2022 em Mato Grosso do Sul

Bonito Réveillon 2021 . Bonito Réveillon . Réveillon em Bonito

Réveillon Bonito de La Musique 2022 em Mato Grosso do Sul

Réveillon Bonito de La Musique 2022 na Praia da Figueira em Mato Grosso do Sul será exclusivo para vacinados ou testados com o exame PCR negativo realizado nas 72 horas anteriores à festa.

Somente poderão participar da badalada Festa de Réveillon prevista para a noite de 31 de dezembro de 2021 pessoas que tiverem com a imunização completa com a vacina contra a Covid-19. Segundo Jefferson Reis, realizador do evento, a entrada só será permitida para vacinados ou com o exame PCR negativo “em dia”, feito nas 72 horas anteriores à festa.

Réveillon Bonito de La Musique 2022 em Mato Grosso do Sul

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2022 #RéveillonBonitodeLaMusique2022 #RéveillonBonitodeLaMusique #BonitoAnoNovo #BonitoViradadeAno #BonitoRéveillon #BonitoRéveillon2022 #AnoNovoBonito #ViradadeAnoBonito #RéveillonBonito #RéveillonBonito2022 #PraiadaFigueira #PraiadaFigueiraRéveillon #PraiadaFigueiraRéveillon2022 #RéveillonPraiadaFigueira


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Site Réveillon no Brasil indica que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio dos sites Temporada Verão 2022 e Réveillon no Brasil 2022


Vacina, sim! Para a saúde de todos, inclusive para a tua!
Vivemos em sociedade e precisamos da solidariedade para voltarmos a vivenciar momentos com parentes e amigos. Não seja egoísta! Vacina, sim!