4ª edição do Soft Hour reforça proposta do coletivo Soulfly em proporcionar espaço de conexões criativas

Porto Alegre Bar Soulfly
Buscando reforçar a vontade em tornar o espaço Soulfly um ponto de referência para talentos locais, o evento promovido pelo Coletivo em formato mensal inova e traz na sua 4ª edição um foco maior sobre as marcas gaúchas presentes no evento. Desta vez, serão apenas duas marcas de moda a serem apresentadas a público, destacando ainda mais a importância e história de cada uma.
Em contrapartida, as opções em comidinhas e bebidas foram ampliadas para que os visitantes possam aproveitar ainda mais este momento, abrilhantado por um pocket show com a cantora Deborah Rosa, seguido ao DJ Fábio Lima, (residente Thomas Pub e parte do casting Movingdjs). Também nesta edição, estréia o projeto Confraria da Arte, com o artista gaúcho Theo Felizzola. A ideia é promover um encontro para que artistas pintem, desenhem e expressem sua criatividade. O Studio Q estará disponibilizando de forma gratuita o espaço da galeria, cavaletes e uma modelo. Os participantes devem levar apenas seu material.
O Soft Hour acontece na quinta-feira, dia 13 de agosto, das 17 às 22 horas com estrutura de espaço aberto e fechado, sendo possível manter o evento em caso de chuva. O espaço Soulfly fica na Dr. Timóteo, 405, junto ao Studio Q.
 
SOFT HOUR IV – Inverno em família
Dia 13 de agosto de 2015
Quinta feira, das 17h às 22h
Entrada gratuita
Espaço Soulfly (Rua Doutor Timóteo, 405 – Porto Alegre/RS)