Papo de Negócio vai falar de oportunidades no mercado plus size

Elegance-Plus-Size-inverno-2016-moda-feminina

Especialista do Sebrae vai orientar quem tem interesse em investir em um segmento que vem crescendo no mercado

Um nicho de mercado com demanda crescente vai ser o tema do próximo Papo de Negócio, que tem início na segunda-feira (30.05.16). As oportunidades para os pequenos negócios na moda plus size vão ser discutidas, até sexta-fira (03.06.16), pela coordenadora nacional do Varejo de Moda do Sebrae, Wilsa Sette.

Realizado pelo Sebrae Nacional, o Papo de Negócio vai disponibilizar, durante a próxima semana, vídeos com orientações da especialista sobre como os pequenos negócios podem lucrar com esse segmento.

Nos vídeos, Wilsa Sette também vai responder às perguntas mais votadas pelos inscritos. Wilsa Sette é coordenadora nacional do Varejo de Moda pelo Sebrae Nacional desde 2013. Engenheira civil, especialista em Análise de Sistema, tem dois MBA em Gestão da Informação no Agronegócio e em Marketing Digital.

A moda plus size atende a um público que usa roupas acima do tamanho 44. Esse mercado cresce 6% ao ano e movimenta cerca de R$ 5 bilhões, segundo a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest).

A inscrição é gratuita e pode ser feita na página www.papodenegocio.sebrae.com.br.