Leticia Kuhn é a eleita Miss Rio Grande do Sul 2016

Leticia Kuhn Miss Rio Grande do Sul 2016 04

Representante de Tapera, a nova miss foi coroada por Marthina Brandt, Miss Brasil 2015

Na noite de sábado (23.07.16), aconteceu à eleição da Miss Rio Grande do Sul 2016. O concurso de beleza elegeu a candidata do município de Tapera, como a mais bela do pampa gaúcho.

Leticia Kuhn Miss Rio Grande do Sul 2016 01

Leticia, de 22 anos está radiante com o resultado, e falou sobre sua vitória. “Eu estou muito feliz é uma emoção gigantesca, era um grande sonho e eu consegui realizar”. A Miss que é estudante de Administração disse que a partir de agora irá concentrar todos os seus esforços na preparação para o Miss Brasil, que acontece no dia 1 de outubro, no Citibank Hall em São Paulo.

Leticia Kuhn Miss Rio Grande do Sul 2016 02

A premiação foi transmitida ao vivo na BAND, pela primeira vez para todo o país, e apresentou uma novidade que deixou a competição ainda mais emocionante, a repescagem. Durante o desafio fashion, no qual as candidatas tiveram apenas 30 segundos para montar um look, a Miss Arroio do Meio, Samara Gonçalves levou a melhor e ganhou o direito de retornar a disputa, entre as 15 finalistas.

A premiação realizada no Auditório Araújo Vianna, na Capital gaúcha, teve a participação de nomes importantes da moda como: Lino Villaventura e fotógrafo Miro, além da ex-modelo Laura Wie, a modelo internacional Marina Streb, a stylist Roberta Weber e Rayza Nicacio. A competição, ainda, premiou a candidata da cidade de Pirati, Francielle Reis, como vencedora da prova de maquiagem.

Leticia Kuhn Miss Rio Grande do Sul 2016 03

A grande vencedora do concurso foi coroada pela atual representante do estado e Miss Brasil, Marthina Brandt. “Passou muito rápido, parece que foi ontem que eu estava cogitando a ideia de participar do Miss Rio Grande do Sul”, relatou Marthina.

Fotos : Rafael Cusato – Brazil News

.