Belo Horizonte – Espetáculo “Caros Ouvintes” no Palácio das Artes

espetaculo-caros-ouvintes-foto-leekyung-kim

Caros Ouvintes por Leekyung Kim

O espetáculo “Caros Ouvintes” faz curta temporada nos dias 15 e 16 de agosto de 2015, sábado, às 21h, e domingo, às 19h, no Grande Teatro do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro), Belo Horizonte / MG.
Na comédia, a ação se passa em uma das últimas emissoras a produzir radionovelas. O elenco prepara uma grande apresentação ao vivo, para depois se despedir do público em um palco armado do lado de fora da rádio. Vicente (Marcos Damigo), o produtor da radionovela, mantém com a atriz Conceição (Natallia Rodrigues) um caso amoroso que entra em colapso quando ela é chamada para estrelar uma telenovela. Empenhado para que o último capítulo seja impecável, Vicente conta com a absoluta lealdade e profissionalismo do sonoplasta Eurico Boavista (Oscar Filho) e do locutor Wilson Nelson (Ivo Müller).
espetaculo-caros-ouvintes-foto-leekyung-kim-0

Caros Ouvintes por Leekyung Kim

Vespúcio Neto (Elam Lima), o publicitário, quer que o casal romântico da rádio repita a dose na telenovela que seu cliente irá patrocinar, despertando ódio em Péricles Gonçalves (Eduardo Semerjian), um ex-galã, Ermelinda Penteado (Nany People) e a cantora decadente Leonor Praxedes (Camilla Camargo). A série de atritos é desencadeada quando o anúncio de que o patrocinador passará a produzir telenovelas vem à tona, colocando em risco o final da radionovela.
“Caros Ouvintes” estreou em 2014 com enorme sucesso, ganhando os prêmios de melhor direção de comédia e melhor espetáculo de comédia no Prêmio Arte Qualidade Brasil, além de concorrer a outros 13 prêmios em várias categorias, como figurino, cenário, trilha sonora, texto, melhor atriz, melhor atriz e ator coadjuvantes, melhor elenco.
INGRESSOS
:: Plateia I e II – R$ 60,00 (Inteira)
:: Plateia Superior – R$ 50,00 (Inteira)