Comédia ‘Hortance, a velha’ com a atriz Grace Gianoukas em temporada no Teatro dos Quatro

Hortance a velha com a atriz Grace Gianoukas

A comédia ‘Hortance, a velha’, monólogo de Gabriel Chalita estrelado pela atriz Grace Gianoukas e direção de Fred Mayrink, segue em temporada até o dia 26 de fevereiro de 2017, com apresentações de quintas a sábados, às 21h e aos domingo, às 20h, no Teatro dos Quatro ( Rua Marquês de São Vicente, 52 – Shopping da Gávea ), no Rio de Janeiro / RJ.

A história gira em torno de Hortance, uma senhora que acumulou ao longo de sua vida um amontoado de lembranças
dentro de um cabaré. A moça vive imersa no seu universo particular, tem o mundo inteiro dentro dela e, para ela, não existe tempo ruim.

Dentro das paredes de um cabaré está o mundo de Hortance. Além da companhia da irmã Aliquianni e de um gambá, vive ali uma mulher de todos os tempos, de grandes amores e fortes laços de amizade que já recebeu em sua casa todo tipo de gente. E histórias não faltam! Shakespeare, Nero, Getúlio Vargas, Stalin, Sartre, Simone de Beauvoir e Che Guevara são apenas alguns dos notáveis nomes que frequentaram aquele lugar.

Grace Gianoukas
Grace Gianoukas, amada pelo público underground de São Paulo após criar o espetáculo Terça Insana e revolucionar o peso dado aos humoristas no país, passou a ser reconhecida pelo grande público com a personagem Teodora Abdalla, da novela Haja Coração da rede Globo, remake de Sassaricando, exibida em 2016 e que agora está sendo exibida na TV SIC em Portugal.

Em 2017 Grace Gianoukas estréia o seu novo Espetáculo “Terça Insana – Clássicos de Grace” e fará uma participação especial no Programa “Lady Night “ de Tatá Werneck na Multishow com estréia prevista para junho de 2017.

Ingresso:
:: R$ 60 (quinta, sexta e domingo) / R$ 80 (sábado)

.