Bistrô do hotel Petit Casa da Montanha é a nova opção gastronômica em Gramado

Gramado, na Serra Gaúcha, tem mais uma saborosa opção gastronômica a partir de agora. Com atendimento aberto ao público, o Bistrô do hotel Petit Casa da Montanha (Rua Garibaldi, 254) irá funcionar diariamente das 7h30 às 22h. Inspirado na decoração de chalés franceses, o espaço gourmet apresenta iguarias tradicionais da culinária italiana e alemã, além de opções coloniais da cidade. Entre os destaques do cardápio está o Gaufre da Montanha, que segue a tradicional receita do walffe belga.

Em sua nova proposta gastronômica, além do café da manhã servido também para visitantes, estará à disposição um menu variado com pizzas, sanduíches, sopas, sobremesas artesanais e muito mais, e tudo preparado no local.

A receita belga é preparada na hora no fogão especial em frente ao cliente e vem com opções diversas de coberturas salgadas e doces. O clássico chá de maçã e canela é o acompanhamento ideal.

Um hotel acolhedor e aconchegante, que privilegia o clima europeu, o Petit Casa da Montanha é inspirado nas pequenas hospedarias centrais da Europa, que oferecem atendimento familiar e atencioso. Possui 12 charmosos apartamentos plenamente equipados  em uma das melhores localizações de Gramado. Próximo ao Palácio dos Festivais e da Rua Coberta, conta com excelente estrutura e room service. E o melhor: hóspede Petit é também hóspede Casa da Montanha, com direito a usufruir de toda a estrutura de lazer do hotel principal piscina térmica, jacuzzi, fitness Center, sauna, sala de massagens, estacionamento próprio e internet gratuita. e bicicletas à disposição para passeios pela cidade. Reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-7575 ou através do email reservas@casadamontanha.com.br.