Dia dos Namorados 2020 : Amor Gramado terá programação multicultural

Amor em Gramado - Dia dos Namorados - Foto Cleiton Thiele
Amor em Gramado – Dia dos Namorados – Foto Cleiton Thiele

Amor Gramado

Dia dos Namorados 2020 em Gramado, na Serra Gaúcha
Gramado na Serra Gaúcha já é a capital do amor no Brasil no imaginário das pessoas. Gramado é o local para amar. E para tornar isso oficial, a Gramadotur prepara um grande evento para o Dia dos Namorados 2020.


Intitulado AMOR GRAMADO – ONDE O AMOR SE ENCONTRA, o projeto terá uma programação multicultural, entre os dias 05 a 14 de junho de 2020 “iremos contemplar as diversas manifestações artísticas que se relacionam com o amor”, conta o presidente da Gramadotur, Edson Néspolo.
Saraus literários com contos românticos, espetáculos teatrais que abordam os relacionamentos, filmes clássicos de romance e uma programação musical por todos os cantos da cidade. Palestras sobre literatura e relacionamentos e oficinas de poesia e fotografia formam a parte educacional do projeto. As atividades terão o potencial de gerar o debate e a reflexão sobre o amor na contemporaneidade e os seus mais diversos significados. Somado a isso, está sendo planejada uma série de ações para atrair e surpreender o público durante 10 dias de evento na Serra gaúcha. Estas atividades serão contadas ao longo do ano nas redes sociais do Amor Gramado.

“Gramado irá transbordar de amor, a programação será ampla contemplando a rede hoteleira, o comércio local e as ruas da cidade com uma decoração que vai fazer o visitante suspirar”, disse Néspolo. Parcerias com restaurantes, promoções com as lojas, passeios turísticos especiais e shows gratuitos, todos farão parte deste novo projeto que a Gramadotur está planejando para 2020.

A realização é da Gramadotur.