Vitória Moda 2017 : High Tags da semana de moda capixaba que completa 10 Anos

Vitoria Moda 10 Anos - Moda Capixaba

Vitória Moda, a maior e mais importante semana de moda capixaba, completa 10 Anos em 2017. O evento comemorativo terá abertura no dia 10 de julho de 2017, com talk show, na Galeria Sesi na Findes. A programação inspirada no tema “Jeans” acontecerá de 11 a 13 de julho, no Centro de Convenções de Vitória. O ‘Espaço Business’ e o Salão ‘Ofícios da Moda’ também integram o Vitória Moda. A cobertura do evento você acompanha aqui no Sortimentos.com no especial http://vitoria-moda-show.sortimentos.com.

High Tags Vitória Moda

DESFILES
A programação de desfiles do Vitória Moda – 10 Anos traz : Adriana Candido, Morena Tropical, Chris Trajano, Amabilis, Samira San, Doce Color, Look Belle, Closet Collection, Apressadinho, Universo Colorido, Zinsk, PK Premium, Buphallos, Dupla Menina, Saia de Chita, Riviera Store, Balãozinho, Verônica Santolini, Maldivas Beachwear, Sol de Verão, Dua’s, Florest e Hagaef. Completando a apresentação na passarela, as criações dos estudantes de Moda do Senai ( que surpreendeu positivamente em 2016 ), das faculdades Faesa e UVV e da escola técnica Vasco Coutinho.

TEMA
O tema escolhido para celebrar a edição de 10 Anos é a “História do jeans”. O produto surgiu em 1792 e foi popularizado pelo judeu Levi Strauss em 1860. As modificações transformaram o jeans em peça democrática, popular e de uso mundial.

OFÍCIOS DA MODA
O Salão “Ofícios da Moda” vai receber empresas dos diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva da moda como estamparias, lavanderias, fábrica de bordados, entre outras. “Diversas empresas vão levar novas técnicas para apresentarem aos empresários do setor e consumidor”, adianta a curadora do espaço Jacqueline Chiabay. Oficina de Bordado, Matriz Sistemas, SBM Etiquetas, Carol Poubel Joias, GB, Impretex, Anima Mag, Imagiton Ideias Tangíveis, PAC Print Personalizados, Objetiva Soluções, Mega Model, Café Caramello Vitória e Go Juice, estão confirmadas no espaço.

ESPAÇO BUSINESS
No Espaço Business será possível ver e adquirir as peças apresentadas no desfile e desenvolvidas para a temporada quente 2017/2018. A tendência “See Now, Buy Now” (‘veja agora e compre agora’) estará à disposição para vendas por atacado e varejo. “Estamos negociando com diversas empresas capixabas que já participam do evento e outras estreantes. Além dos estandes no Espaço Business elas vão apresentar suas peças nos desfile e com parcerias com fabricantes de calçados e até de acessórios”, ressaltou o presidente da Câmara Setorial das Indústrias do Vestuário, José Carlos Bergamim.

NEGÓCIOS
Para este ano é esperado um crescimento de 10% nos negócios chegando ao valor de R$ 21 milhões sendo que no ano de 2016 as vendas giraram em torno de R$ 19 milhões. “No ano passado tivemos uma média de cinco mil pessoas no evento, este ano a previsão é de seis mil, com 600 pessoas em média assistindo aos desfiles”, destaca o presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra

QUEM FAZ
O evento é uma iniciativa do Sistema Findes, em parceria com o Sesi/Senai- ES e correalização do Sebrae – ES, organização da Premium Marketing Promocional e maquiagem oficial Indice Tokyo Make Up.

Vitoria Moda 10 Anos - Moda Capixaba