Vitória Moda 2016 – Marcos Pitombo que interpreta Rafael na novela global ‘Haja Coração’ vai desfilar para Konyk

Marcos Pitombo no Vitoria Moda 2016

Faltavam poucos minutos para às 20h de terça-feira (05.07.16) quando foi anunciada a atração do desfile da Konyk, na quinta-feira (07.07.16), no encerramento do Vitória Moda 2016. A estrela do casting será o ator Marcos Pitombo que interpreta Rafael na novela global ‘Haja Coração’. A informação traz a confirmação do carismático José Carlos Bergamin, proprietário da marca capixaba de moda masculina e presidente da Câmara do Vestuário da Findes.

NA TELA
Marcos Pitombo, já atuou nas produções ‘Vidas em Jogo’ (2011), ‘Pecado Mortal’ (2013) e ‘Vitória’ (2014) e ‘Babilônia’ (2015). Em Haja Coração faz seu primeiro personagem em uma trama da Globo após passar oito anos na Record. Seu personagem surge para mudar a vida de Shirlei, a irmã de Tancinha (Marina Ximenes) que tem deficiência em uma das pernas. Ele é de uma família endinheirada e está noivo de Jéssica (Karen Junkeira), mas o relacionamento está em crise desde que ele passou a enxergar que ela não tem os mesmos valores.

Felipe é um homem diferente. Junto com Sabrina Petraglia, Pitombo tem a missão de abordar de forma positiva  a deficiência física. “Esse romance tem uma possibilidade de ser muito bem visto porque vamos mostrar uma história de um sentimento puro e verdadeiro.” Mas para esse amor acontecer eles enfrentarão dilemas. Jéssica e a família de Felipe serão os empecilhos, colocando uma pitada de drama na história do casal.

VITÓRIA MODA
A edição 2016 do Vitória Moda, que acontece de 5 a 7 de julho, no Centro de Convenções de Vitória ( R. Constante Sodré, 157 – Santa Lucia ), na Capital capixaba, chega inspirado nas riquezas culturais e nas belezas naturais do Espírito Santo. O tema da bacana semana de moda capixaba é “Natural, original, tropical – mergulhando em nossas raízes”.

Confira a programação completa  – Agenda – Anota aí

Quarta-feira (06.07.16)
14h – Abertura
14h às 22h – Visitação do Salão Criativo
14h às 17h – Oficina “Modelagem Plana de Top – Processo de Upcycling” com a designer Penha Ronchetti
14h às 15h30 – Oficina de Colar de Orquídea, com Tina Brandão
16h às 17h30 – Palestra “Colapso – Inverno 2017″ com a designer Christina Rangel
18h – Desfiles: Zinsk, PK Premium, Buphallos
19h30 – Desfiles: Dupla Meninna, Look Belle, Eliane Kill
21h- Desfiles: Açúcar Moreno, Chris Trajano, Riviera Store

Quinta-feira (07.07.16)
8h às 17h – Laboratório de Criativação com Christina Rangel
14h às 22h – Visitação do Salão Criativo
14h às 17h – Oficina “Modelagem Plana de Top – Processo de Upcycling”, com Penha Ronchetti
14h30 às 15h30 – Oficina de Colar de Orquídea, com Tina Brandão
16h às 17h – Workshop “Dicas de Automake”, com Ricardo Silveira
18h – Desfiles: Verônica Santolini, Sol de Verão, Maria Gueixa
19h30 – Desfiles: Hagaef, Dua’s, Zan.Bo
21h – Desfile: Konyk

Prêmio Findes
Para incentivar e motivar ainda mais, os participantes dos desfiles concorrerão ao Prêmio Findes de Moda que reconhecerá o melhor desfile, melhor estilista, marca revelação e melhor espaço criativo. Os premiados das categorias receberão no dia 4 de agosto de 2016, o Troféu Prêmio Findes de Moda e o Título Vitória Moda. O júri técnico será composto por 6 (seis) profissionais das áreas de jornalismo e moda, que atribuirão notas de 5 (cinco) a 10 (dez) em 5 (cinco) quesitos por categoria. A soma das notas vai apontar o desfile que obtiver a maior pontuação como vencedor. Em caso de empate entre a primeiro e segundo candidato, o critério de desempate será a soma total do quesito “criatividade”.

-- --