Vitória Verão 2018 : Mar da Música leva shows a orla da Capital Capixaba

Verao Vitoria Praia do Canto


Verão em Vitória Espírito SantoVitória Notícias EventosSortimentos Projeto Verão

O projeto Mar da Música em Vitória, na Capital do Espírito Santo, levará a partir das 18 horas, de sábado (13.01.18), na praia de Camburi, na altura de Jardim da Penha uma série de apresentações musicais. Os shows acontecerão nos sábados, dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de janeiro. No primeiro fim de semana, o público vai curtir um passeio pela MPB com o músico Túlio Pizzol, a dupla Fernando Zorzal e Francesca Pera, o cantor Jura Fernandes, o pop rock de Gustavo Macacko e o som eletrônico do DJ André Calçada.

Já aos domingos, o projeto Mar da Música, chegará na orla de seis bairros de Vitória. No domingo (14.01.18), as apresentações acontecerão às 18 horas, em dois bairros. Na Ilha das Caieiras, o sertanejo de Edson Mineiro e Goiano e pagode de Thor, O Pagodeiro do Amor. Na praça Flora Maria Correia Vieira, na orla de Santo Antônio, o samba dá o tom das apresentações com Roberto Britto e Duo Ventaca.

Com apresentações individuais, em dupla e em pocket show, o evento traz uma programação eclética que reúne 27 shows em sete pontos da cidade ( Praia de Camburi, Ilha das Caieiras, Prainha de Santo Antônio, orla de Maria Ortiz, Jardim Camburi e Praia do Canto ). A novidade é o Centro de Vitória, que recebe duas apresentações, na manhã de domingo, na praça Getúlio Vargas, durante a Rua de Lazer.

Fonte Leo Vais com edição de Matheus Thebaldi / PMV

.