VinhoClube : e-commerce da Casa Rio Verde oferece opções de assinatura para diferentes públicos

vinhoclube-vinhosite-ecommerce-da-casa-rio-verde

Com menos de dois anos de mercado, o VinhoClube, já se posiciona entre os principais do Brasil. O clube integra o VinhoSite, e-commerce da Casa Rio Verde, tradicional importadora mineira, com 27 anos de mercado e cinco lojas físicas em Belo Horizonte.

São opções de assinatura, para diferentes públicos: Seleção Ouro, tintos pontuados e premiados; Seleção Unique, tintos macios, fáceis de agradar o paladar dos iniciantes, com preços mais acessíveis;  e a Seleção Platinum,vinhos premium para um público interessado em rótulos mais complexos.

A importadora trabalha com mais de 400 rótulos, de 70 vinícolas, 50 delas exclusivas. Os vinhos são selecionados, após um trabalho incansável de pesquisa e degustação nos países produtores. Os vinhos do Velho Mundo (Itália, França, Portugal e Espanha) correspondem a 50% das vendas o que permite maior competitividade nos preços.

vinhoclube-vinhosite-e-commerce-da-casa-rio-verde
Os associados do VinhoClube têm benefícios exclusivos. Entre eles: 10% de desconto nas compras de outros vinhos e 30% de desconto nos cursos e eventos da importadora. Um por cento das assinaturas do clube é doado à creche Nosso Lar, em Belo Horizonte, que atua na adoção de crianças com paralisia cerebral.

Sortimentos.com divulga e aprova como cliente o VinhoClube da Importadora Casa Rio Verde

-- --