Lançamento de coleção St. Trois e inauguração do PateoOlita agitam a Via Bordini

Via Bordini St Trois PateoOlita Porto Alegre

Moda e gastronomia no Via Bordini

As empresárias Cristiane Figueiró e Gabriela Trois elaboraram um evento que costura gastronomia, moda e arte para receber convidados à inauguração dos seus novos espaços no Via Bordini ( Coronel Bordini, 1665 – altos da Bela Vista ), em Porto Alegre / RS. A St. Trois vai inaugurar sua nova loja no local, onde passa a contar com uma boutique ampla no primeiro andar da casa em que já atende há alguns anos. Já Cristiane Figueiró apresentará o novo PateoOlita Gastronomia e Eventos com recepção nos jardins do Via Bordini sob o agradável parreiral ao som de jazz. A ideia é reunir uma turma bacana e apresentar os novos empreendimentos num agradável acontecimento que inicia às 16h e se estende até às 22h, na quinta-feira, 23 de março.

O PateoOlita Gastronomia e Eventos tem como propósito oferecer uma nova opção para que se compartilhe gastronomia, bons vinhos, arte e moda, de forma descontraída e com preço justo. O gosto de Cristiane Figueiró pela gastronomia vem da avó paterna, homenageada com o nome dado ao espaço, e foi aprimorado após uma temporada na França. Em viagem pela Provence, a empresária se encantou com a valorização dos produtos locais e voltou decidida a criar um negócio com a mesma proposta. No PateoOlita, produtos gaúchos serão meticulosamente selecionados e levados aos seus clientes. O local será composto por um café com espaços interno e externo, que servirá almoço, uma pequena loja de vinhos e produtos artesanais e a possibilidade de locação para eventos. O evento será a primeira apresentação do PateoOlita Gastronomia e Eventos, que abrirá ao público em duas semanas, de segunda a sexta, das 11h às 18h.

Ana Paula Scopel veste coleção Inverno 2017 St Trois - Foto : Christiano Cardoso
Coleção Inverno 2017 St Trois – Foto : Christiano Cardoso

Gabriela Trois lança a Coleção FallWinter 2017 St. Trois na qual aposta em peças atemporais para a mulher contemporânea e chique. A marca especializada em pelica, python e tecidos nobres é voltada à elegância e à praticidade para quem quer estar bem vestida e adequada aos mais diversos compromissos do dia e da noite, seguindo o conceito simple and chic. Pensando nas opções para festa, a criativa da marca desenvolveu a Linha Party com uma pegada mais caliente e sexy. A paleta de cores da nova coleção contempla tons clássicos e terrosos, do vermelho ao vanila, passando pelo fendi, verde musgo, caramelo, azul e o preto básico. Os metalizados também ganham espaço e aparecem nos pythons artesanais em grafite e chumbo.

-- --