Sortimentos na Vancouver Fashion Week FW 18 segunda maior semana de moda na América do Norte

VFW FW 18 Vancouver Fashion Week FW 18


VFW – Vancouver Fashion WeekFashion Week – Sortimentos Media PartnerCobertura Sortimentos

A Vancouver Fashion Week FW 18, a 31ª temporada da semana de moda canadense, acontecerá de 19 a 25 de março de 2018 no David Lam Hall, no centro de Vancouver, com a cobertura do sortimentos.com, um dos media partner platinum do segundo maior evento de moda da América do Norte. A VFW segue com dois dias destinados à Moda Infantil com desfiles programados para os dias 24 e 25 de março de 2018. Durante a edição 31 da Vancouver Fashion Week serão apresentados 80 desfiles de coleções de estilistas e marcas canadenses e internacionais voltadas para a moda Outono / Inverno 2018.

A importante plataforma mundial vai apresentar em sete dias coleções de talentos selecionados de 15 países. Entre as estreias estão MELISSA YIN (Canadá), NADREY LAURENT (Gana), PARIAH (EUA), ALLIE HOWARD (Austrália), BAROQUE JAPONESQUE (Japão), YUNER SHAO X ZHERUI HUANG (EUA), MILENA ROJAS (Chile) e os designers KIRSTEN LEY (Canadá) e PROFANITY BY LILLZKILLZ (Canadá).

FESTA DE ABERTURA
A festa de Abertura da VFW FW18 acontecerá no dia 19 de março, uma noite de confraternização, cheia de música e apresentações preview das coleções dos designers participantes.

VFW – Semana da Moda de Vancouver
A Semana da Moda de Vancouver é a semana de moda mais cresce no mundo e que busca mostrar novos e talentosos designers canadenses e internacionais das 25 capitais da moda no mundo. Por 31 temporadas, a VFW tem celebrado o multiculturalismo de designers promissores. VFW esforça-se para identificar designers não descobertos fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. A VFW projeta mundialmente os designers para o sucesso internacional através da cobertura de mídia internacional, que inclui os sites da Sortimentos Publicações ( sortimentos.com.br e modaeventos.com.br ) e conectividade com compradores locais e internacionais, profissionais da indústria da moda, consumidores e celebridades. São mais de 30 mil pessoas que frequentam o evento bianual de sete dias. A última edição da semana da moda canadense em Vancouver, realizada em setembro de 2017, contou com designers de 27 países diferentes.

A Vancouver Fashion Week é a segunda semana da moda com mais público na América do Norte. No continente, só perde para a famosa semana de moda nova iorquina. 86% dos participantes da VFW têm ensino superior, sendo 65% mulheres e 35% homens. 33% dos participantes estão entre 24 e 35 anos de idade.

50% da mídia é gerada por veículos, blogueiros e influencers no Canadá, 20 % no EUA, 15% na Ásia, 10% na Europa e 5% na América na América Latina, onde os sites da SORTIMENTOS PUBLICAÇÕES ( sortimentos.com.br e modaeventos.com.br ) possuem um papel importante na divulgação da importante semana de moda mundial.

“Meus sites sortimentos.com.br e modaeventos.com.br vão novamente surpreender na cobertura da edição da Vancouver Fashion Week FW 18. É a terceira temporada que somos media partner. Na edição anterior reproduzimos ao vivo diversos desfiles. Muitas publicações foram em tempo real. Outro ponto importante da VFW foi a projeção internacional dos meus sites, com a inserção dos logotipos e links na capa principal do website oficial da semana de moda canadense. No período da cobertura anterior, aumentamos de 8% para 15% o número de visitantes de fora do Brasil”, comentou Fábio Juchen, editor e proprietário dos sites da SORTIMENTOS PUBLICAÇÕES.