borda-barroca-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-3

Alegremente contestadora. A coleção primavera-verão 2015/2016 Borda Barroca traz, na sua diversidade de looks, o cotidiano casual.  As texturas, misturadas ao rústico e às estampas abstratas, provocam emoções sensoriais que nos remetem à força, à beleza e à imensidão da obra de arte natural. Em cada peça, os tons do verão 2016 mais vivos e miscigenados.

Na fluidez e leveza dos temas, destaque para os efeitos da natureza, estampados em meio à flores, folhas e pássaros. Na inspiração das cores, o pink, pitanga, capim, azuis, verdes, os terrosos, branco e as mesclas.

borda-barroca-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-1

 

Marinhos e suas nuances de azuis se misturam aos verdes exuberantes, leves e vibrantes para a estação. A cor predominante é o azul, que remete ás profundezas do mar, junto com suas escalas, desde o mais claro, até o mais escuro.

Vestidos longos, curtos e fluidos trazem feminilidade, com as bermudas, shorts e o hit da estação, a pantacourt, trazendo um visual elegante e harmonioso. Os acessórios completam a bossa do verão 2016 nos maxicolares, braceletes e brincos, que entregam à produção muito glamour. E, se quiser um charme extra, abuse das echarpes.

borda-barroca-moda-verao-2016-moda-roupas-moda-feminina-looks-da-moda-foto-divulgacao-600x350-2

Fotos: Divulgação

-- --