Vancouver Fashion WeeK SS18 receberá número recorde de estilistas sul coreanos

VFW SS18 Vancouver Fashion Week -Designers Coreia
Lee Youjung – Desfile Choi Boko – Hyunmi Jang – Representantes sul coreanos na VFW SS18 Vancouver Fashion Week

Vancouver Fashion Week receberá de 18 a 26 de setembro mais 80 designers de 20 países. 10% são oriundos da Coréia do Sul

Entre os que representam seus países, há um grupo de talentosos designers da Coréia do Sul. O trabalho deles que já foi visto em desfiles na Alemanha, França, China, Japão chegam a semana de moda Canadense. Choi Boko, MEZIS e L por L estão entre aqueles que estarão mostrando suas criações para o Verão 2018 no VFW.

Choi Boko, designer de moda da primeira geração da Coréia, criou uma marca de roupas femininas conhecida por suas silhuetas construtivas mas confortáveis ​​combinadas com impressões artísticas e padrões de patchwork. “O tema da estação quente baseia-se na contingência da “Simulação’. Eu busco expressar o processo de construção de “outra natureza” na forma de um objeto de moda, em vez de um traje que imita a natureza”, diz o designer Choi Boko.

VFW SS18 Vancouver Fashion Week -Coreia
Criações anteriores dos estilistas Choi Boko , Lee Youjung  e Hyunmi Jang

Hyunmi Jang, da província oriental de Gyeongsangbuk-do, designer das marcas MEZIS e Free Balance, com experiência internacional ( Alemanha, França e China ), debuta no Vanocuver Fashion Week com desfile das peças da MENZIS voltadas ao mercado canadense.

Já Lee Youjung apresenta sua marca L by L que destaca criações para mulheres com sentimentos globais. “As roupas são criadas para “refletir a sensibilidade de uma mulher em uma escala moderna”, diz Youjung. Para o verão 2018, Lee adotou o estilo europeu de produção de luxo em pequena escala para expressar melhor o caráter romântico e feminino de sua linha.

Na edição VFW SS18 contará com a maior representação de estilistas emergentes da Coréia do Sul. Serão oito designers que participarão de uma variedade de estilos e tendências.

Semana da Moda de Vancouver (VFW)
A semana de moda VFW cresce rapidamente através da promoção internacional de jovens talentos da moda. A Vancouver Fashion Week celebra o multiculturalismo apresentado na passarela em suas 30 edições. A respeitável plataforma de projeção identifica novos e criativos estilistas no mundo proporcionando um ambiente propício para divulgação e negócios internacionais.

Os sites Sortimentos.com e Moda Eventos, com editoria de Fábio Juchen, são Media Partner da VFW -Vancouver Fashion Week SS 18

-- --