Vancouver Fashion Week SS 18 lança sua programação completa

Vancouver Fashion Week VFW SS18

[Vancouver, BC – Setembro 2017] Vancouver Fashion Week Primavera/Verão 18 está configurado para ser melhor ainda, e agora você pode saber exatamente quem se apresentará e quando, no VFW SS18 Schedule, para planejar sua semana de moda perfeita. Iniciando com a Abertura de Gala na segunda-feira (18/09), os convidados terão  acesso a uma série de visualizações prévias do design e linhas completas da marca local Aiki District, dos designer australiano, Charly Thorn e Nozomi Kuwahara, do Japão.

Os convidados de terça-feira assistirão uma mistura eclética de jovens que estão estreando na VFW e veteranos. Os desfiles mostrarão as criações da Cuerodesign , marca da designer chilena, Paulina Cañas, que usa couro autêntico em projetos femininos e sensuais; retornando para a segunda temporada temos Rabia Dastgir, designer local cujas linhas anteriores apresentam cores ousadas  e ricos padrões de tecidos.

Quarta-Feira será uma noite para destacar talentos locais de Vancouver e Canadá  A VFW tem uma longa e forte história de parcerias com escolas locais de design, onde mostra algumas das linhas produzidas por alunos à cada temporada. Este ano o Vancouver Community College vai abrir a quarta-feira com uma mostra noturna com mais de 20 looks produzidos por alunos. Dentre eles os favoritos Akoya com sua linha de natação e Madame Katjina.

Na abertura da quinta-feira, em sua 10ª temporada no VFW, o veterano e local, Evan Clayton. Nos anos anteriores ele trouxe chifres com um toque de capricho na pista do VFW, e estamos ansiosos para ver o que ele produziu nessa temporada. Acompanham Clayton na quinta-feira à noite, os estudantes da La Salle College, mostrando seus próximos talentos para à sua 7ª temporada, juntamente com a designer panamenha Anna Francesca.

No fim de semana é a vez dos os designers estreantes no VFW, entre eles Fiction Tokyo da jovem designer Monaca Nishi do Japão e Chi Wu para CHENLONHENKU, designer de roupas masculinas do Reino Unido que fechará o show de sexta-feira.

Sábado, historicamente é o dia mais movimentado. Milhares de convidados vão atravessar as portas do David Lam Hall. Aqueles que passarem serão presenteados com a companhia de modelos locais favoritos como Kirsten Ley e Sam Striger ao lado do top Tieler James de Project Runway Junior. Na passarela, projetos dos estudantes do John  Casablancas Institute, ALEX S. YU, canadense que apresentará um mix de moda masculina e feminina e Hakuyo Miya pela marca Mouton Blanc. A VFW SS18 está sendo planejada para ser melhor ainda e não deve ser perdida.

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda de crescimento mais rápido do mundo, e o único evento da indústria que ativamente procura mostrar designers internacionais premiados de mais de 25 capitais globais fashion. Por 30 temporadas, a Vancouver Fashion Week celebra o multiculturalismo crescendo e vindo de suas passarelas. Nós nos esforçamos para identificar designers ainda não descobertos, fornecendo uma plataforma acessível e internacionalmente respeitável. Através da cobertura da mídia internacional e conectividade com compradores potenciais, a VFW forneceu a exposição aos designers passados do projeto para os estágios de sucesso.

-- --