Vancouver Fashion Week SS19 – desfiles do 7º dia

Vancouver Fashion Week SS19

Vancouver Fashion Week SS19

Domingo, 23 de setembro de 2018 – Vancouver, BC – A noite final da temporada da VFW SS19 teve desfile de coleções de uma seleção de designers locais e internacionais.

Alex S Yu abriu o último dia de desfiles com a coleção “The Abnormal Symmetry”. Com uma infinidade de listras azuis e marinhas, denim, bainha assimétrica e detalhes peplum, o canadense habilmente brincou com proporções, retalhos e camadas.

O designer canadense Evan Clayton levou à passarela sua coleção excêntrica, “Ego”. Colocando o foco principal em conjuntos de roupas íntimas de marca, modelos vestidos com calças apertadas, quimonos transparentes e couraças de plástico brilhante encantaram o público. No desfile, participação do trio de drag queen Gia Metric, de Jane Smoker e de Kendall Gender.

A estilista Jessica Tierney da Chained Couture apresentou sua coleção SS19, com peças inspiradas em NYC, “CHAINED”. A linha toda preta da designer australiana traz casacos de ombro acolchoados por correntes e presilhas de metal, cintos prateados enormes, calças de cetim e chales de peles artificiais. Adoramos!

A marca chinesa Wan Li fez uma demonstração de complexidade e habilidade com sua exibição de Cheongsams tradicionais chineses. Dividindo seu show em três seções, os designers enviaram uma procissão de vestidos de arco-íris para a passarela, cada um com um estilo de costura oriental. Usando modelos maduros para mostrar sua coleção, o selo conseguiu trazer a China para o BC.

JPK retratou as ruas com uma coleção de roupas multiuso monocromáticas e futuristas. Com sede no Reino Unido, Jan-Philipp Kosfeld apresentou uma linha unissex construída para funcionalidade central com bolsos ocultos em blazers metálicos superdimensionados, PVC adaptáveis ​​às mudanças climáticas e calças pré-plissadas. Com paleta de cores suaves, a coleção entrelaça a elegância intemporal com a cultura Hip-Hop.

Tons de amarelo de Canário a Limão brilharam na coleção ‘Jaune’ da estilista alemã Annika Klaas, ganhadora do Prêmio Europeu de Moda FASH 2018. Com foco em processos de malharia e tecnologia sem costura, roupas semelhantes a colagens criaram uma sensação desconstruída. Com camadas gradientes de cor e estruturas transparentes, os tecidos de malha enfatizavam experimentos em texturas.

A marca japonesa THE MONGOLIAN CHOPPSSS mostrou uma coleção unissex para a SS19. O tema da coleção “Amor Precioso” foi expresso por meio de mensagens positivas, como “Estou feliz” (em japonês) e “Happy Sushi”. Impressão camuflada, bolsos grandes e longas meias fluoro verdes feitas para um estilo despreocupado. Um olhar importante para os homens – um suéter casual com bloqueio de cores do arco-íris combinado com calção cinza.

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e o único evento do setor que procura ativamente mostrar estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 31 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A Vancouver Fashion Week se esforça para identificar novos e talentosos designers, fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. Através da cobertura da mídia internacional e da conectividade com compradores e investidores potenciais, a VFW fornece aos designers um projeto exitoso para o sucesso internacional. A programação de desfiles da semana de moda canadense acontece de 17 a 23 de setembro de 2018 em novo local, na Vancouver Art Gallery North Plaza, em Vancouver, no Canadá. ;São patrocinadores oficiais da Vancouver Fashion Week SS19 as marcas Alcalina Water, Meiomi Wine e Dueck Auto Group. O site Sortimentos.com é media partner pela quinta edição consecutiva da VFW.

Cobertura Vancouver Fashion Week SS19 – Fotos Arun Nevader for Getty Images

.