Vancouver Fashion Week SS19 – desfiles do 6º dia

Vancouver Fashion Week SS19 Fashion Show 7

Vancouver Fashion Week SS19

Sábado, 22 de setembro de 2018 – Vancouver, BC – Desfiles mostraram uma verdadeira mistura de design estético

A coleção da designer de moda contemporânea de luxo do Paquistão, Shamsha Hashwani, abriu a programação de desfile de sá bado (22.09.18). Na passarela peças de coleção de tributo à sua falecida mãe “Shanaz”. Inspirada fortemente pela fusão da tradição com a modernidade, a linha traz uma série de vestidos de seda e macacões com joias em verde esmeralda, fúcsia profunda e azul royal. Com um ateliê em Karachi, a etiqueta exibia uma mão-de-obra qualificada e intrincada com enfeites 3D e apliques cortados. As mangas e o xale de obra-de-obra com contas até o chão surpreenderam a multidão.

A marca local Studio Jason Siu apresentou a nova coleção de moda masculina ‘Ecdysis’ inspirada nos processos da vida de um inseto. Com alfaiataria refinada, estampas de borboleta delicadas em camisas brancas e uma capa de chuva metálica reversível insinuando os tons de inseto. O conceito desconstrutivo está presente numa camisa de colarinho pendurada no corpo com alças.

Crimsons oxigenados, ricos azuis escuros e cores ósseas do sistema circulatório humano compuseram a paleta de cores para a nova coleção conceitual MITØSIS, da designer canadense Kirsten Ley. A impressão de diagramas de anatomia incorporando flores criou uma visual instigante. As silhuetas de couro esculpidas e manipulações têxteis são outros highlights da coleção artística.

Moquo exibiu estampas malucas em cores vibrantes. O selo francês projetado por Manon Parisot trouxe um brilho divertido para VFW SS19. Listras de animais, folhas da selva, formas abstratas e padrões de inspiração asteca são elementos da coleção.

A Lorem Ipsum, da Columbia Britânica, acrescentou uma simplicidade sofisticada aos procedimentos com a abordagem clássica de camadas externas. Na coleção, uma variedade de comprimentos, tons suaves, cintos de amarrar, toques de tartan, bainhas assimétricas e lapelas trespassadas.

A taiwanesa Loop Theory apresentou sua coleção de peças desconstruídas representando diferentes cantos do mundo. As criações de Elizabeth Peng busca simbolizar a diversidade com os seus vestidos de baby doll e conjuntos de saia, com impressões de paisagens da cidade e natureza em conjunto. Na cartela, cores pastel, calças em azul elétrico, rosa chocante e vermelho.

Para terminar a noite de desfiles no sábado, a marca Japanese de roupas femininas, eimy istoire, conhecida por seus materiais mistos e designs de vanguarda, apresentou uma linda coleção rosa e cinza pastel com babados, tule e plumas. Silhuetas femininas foram estruturadas a partir de cintura peplum, ombros largos e saias volumosas. Na textura, veludo, seda e renda.

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e o único evento do setor que procura ativamente mostrar estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 31 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A Vancouver Fashion Week se esforça para identificar novos e talentosos designers, fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. Através da cobertura da mídia internacional e da conectividade com compradores e investidores potenciais, a VFW fornece aos designers um projeto exitoso para o sucesso internacional. A programação de desfiles da semana de moda canadense acontece de 17 a 23 de setembro de 2018 em novo local, na Vancouver Art Gallery North Plaza, em Vancouver, no Canadá. ;São patrocinadores oficiais da Vancouver Fashion Week SS19 as marcas Alcalina Water, Meiomi Wine e Dueck Auto Group. O site Sortimentos.com é media partner pela quinta edição consecutiva da VFW.

Cobertura Vancouver Fashion Week SS19 – Fotos Arun Nevader for Getty Images

.