Vancouver Fashion Week SS19 – desfiles do 5º dia

Vancouver Fashion Week SS19

Vancouver Fashion Week SS19

Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – Vancouver, BC – O dia foi de estilos ousados, experimentais e sofisticados na passarela da Vancouver Fashion Week.

A programação de desfiles começou com NOT DEAD YET e sua estética grunge, assinatura do designer Adam Lin-Bungag. O vencedor do prêmio Nancy Mak, de 2018, exibiu mangas enormes, bordas cruas, botas de combate, correntes suspensas e tachas. O xadrez vermelho e amarelo foi contrastado com o PVC liso preto e transparente. Letras desenhadas revelavam SHAME na lateral de tênis, e as palavras impressas em camisetas gráficas sugeriam o tema “Elogio” – o entendimento de que, para avançar, devemos reconhecer, compreender e aprender com nosso passado.

not dead yet vancouver fashion week ss19

Anelia Basson, da B.C., de Anelia Art, estreou sua coleção “Explore the Journey” para a SS19. Cada peça foi uma obra de arte wearable com influências tribais complementada por um penteado de topete simples com penas e acessórios. A paleta de cores de Basson destaca o brilhante, com impressões detalhadas sobre tecidos resistentes aos raios UV e ecologicamente corretos. Cada peça de roupa fluía com o movimento do modelo, que foi ainda mais destacado com uma dança interpretativa que encantou os convidados do VFW. De vestidos versáteis a roupas de praia, as peças de Basson promovem a inspiração, confiança e individualidade.

Anelia Art Vancouver Fashion Week SS19

A coleção “UCHRONISM” da Maxime Edward, da Bélgica, combina elementos de metal em uma exibição de aparência esportiva, teatral e arrojada. Com o uso de preto, prata e bronze, Edward encontra força e coexistência nos cortes estruturados de suas peças e estética austera. Na passarela, além das peças belas, um casting de modelos femininos atraentes para aos olhos. Adoramos!

Maxime Edward Vancouver Fashion Week ss19

A Apparel Magazine, uma das principais publicações de moda da Nova Zelândia, apresentou um excitante trio de designers para a SS19. Primeiro, Shannon Thompson, de Out of Comfort, de Christchurch, exibiu uma coleção com silhuetas descontraídas e imensa profundidade, utilizando tons de terra e acessórios funcionais, como botas de caminhada e chapéus. Em seguida, Doris Lu, de Auckland, mostrou uma força feminina e confiança em sua coleção com elementos de inspiração japonesa, camisas brancas recriadas e jaquetas samurai. Já Kate Fisher de Auckland apresentou peças eletrizantes com uma mistura de blusas de chiffon preto, branco e vermelho e elementos metálicos espalhados por toda parte. Os três estilistas da Nova Zelândia mostraram sua força coletiva na Vancouver Fashion Week.

Apparel Magazine Vancouver Fashion Week SS19

O designer Javier Giron, da marca espanhola JNORIG, apresentou um “minimalismo complexo”, que refrigera a ideia de fundir duas culturas opostas; a simplicidade do estilo de vida Amish com a complexidade das tribos indígenas. Estampas gráficas, projetadas em colaboração com o designer gráfico Barthelemy Vielle, refletiu uma paleta fortemente contrastada de preto, branco e vermelho. Uma sensação desconstrutiva moderna foi expressa por meio de jaquetas estruturadas, blusas com capuz e malhas grandes com longas mangas penduradas. No look feminino, destaque para uma camisa de colarinho vermelho usada com shorts pretos, meias longas e chapéu de feltro pretos.

JNORIG Vancouver Fashion Week SS19

Classe, elegância e intemporalidade são três palavras para expressar a coleção refinada apresentada pela marca australiana Lena Kasparian. “After 5” mostrou roupas formais para homens e mulheres em estilo glamouroso. Seda rosa profunda e vestidos de lantejoulas com detalhes de alta costura e tecidos luxuosos definem um tom opulento para a moda feminina. Para os homens, ternos chiques cinza e da marinha, lindamente costurados, eram usados ​​com camisas brancas. Uma coleção sofisticada.

Lena Kasparian Vancouver Fashion Week SS19

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e o único evento do setor que procura ativamente mostrar estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 31 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A Vancouver Fashion Week se esforça para identificar novos e talentosos designers, fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. Através da cobertura da mídia internacional e da conectividade com compradores e investidores potenciais, a VFW fornece aos designers um projeto exitoso para o sucesso internacional. A programação de desfiles da semana de moda canadense acontece de 17 a 23 de setembro de 2018 em novo local, na Vancouver Art Gallery North Plaza, em Vancouver, no Canadá. ;São patrocinadores oficiais da Vancouver Fashion Week SS19 as marcas Alcalina Water, Meiomi Wine e Dueck Auto Group. O site Sortimentos.com é media partner pela quinta edição consecutiva da VFW.

Cobertura Vancouver Fashion Week SS19 – Fotos Arun Nevader for Getty Images

.