Vancouver Fashion Week SS19 – desfiles do 4º dia

Vancouver Fashion Week SS19

Vancouver Fashion Week SS19

Quinta-feira, 20 de setembro de 2018 – Vancouver, BC – A programação do dia foi destinada para criações de designers de todo o mundo.

Dando início a programação de desfiles, quatro  estudantes representaram a NABA (Academia de Belas Artes de Nuevo Accademia), academia de educação italiana com foco em arte e design. A primeira foi Anna Bonifazi, abrindo com coleção escura e um provocante vestido de noite branco combinado com luvas de ópera. Em seguida, He Yan mostrou casacos de terno de vinil estruturado em uma variedade de cores. Yeqi Tang seguiu com uma impressionante exibição de estampas artísticas em vestidos grandes e esvoaçantes. Gaoming Chen fechou o bloco de desfile coletivo com uma  linha de peças experimentais, contrastando a paleta predominantemente branca com botões vermelhos cereja e azul profundo. 

Elena Pignata, da marca italiana Ombradifoglia, apresentou uma linha muito pessoal de looks de vanguarda, com uma feminilidade rigorosa. Um volume impressionante de tecidos delicados em um excesso de padrões. Calças xadrez, culotes e chinos emparelhados com tops vermelhos ousados, saias maxi cheias com sobretudos arejados e terninhos listrados confiantes eram abundantes. A finalista da edição inaugural do Project Runway Italy demonstrou grande versatilidade com sua linha de mixagem e combinação. Adoramos!

A estilista italiana Giulia Solda ‘de Maatroom exibiu sua nova coleção,’ Then Comes the Sun ‘. A Maatroom utiliza uma simplicidade óbvia para mostrar tecidos italianos de alta qualidade e atenção à tradição em um esquema monocromático de preto. e branco. Macacões queimados, botões enormes e uma infinidade de vestidos brancos em silhuetas variadas eram assegurados e convidativos. Rabos-de-cavalo baixos e elegantes complementavam a vibração minimalista com uma atitude reservada que permeia a pista. Mais um, adoramos!

A marca japonesa thibaut apresentou “Annie Vibe”, uma coleção de roupas inspiradas nos lençóis brancos e nos vestidos elegantes do filme de 1982, Annie. Com um fundo em coreografia, Meiko Ban sintetiza o equilíbrio da vida: desarrumado, mas limpo, relaxado, mas ansioso, áspero, mas ainda suave. Os modelos descalços usavam pulôveres de malha soltos, perneiras de malha de waffle e corpetes com nervuras. Uma lingerie inspirada de pelúcia em renda branca foi estilizada sobre uma camisa de botão desgrenhada. Babados delicados eram um tema em uma paleta de cores predominantemente neutra, todos se juntando para um show que era encantadoramente sensual.

A marca mexicana Kan de Paulina Hernandez exibiu a coleção de moda praia “Temiqui” cheia de cor e vida, com inspiração tirada do grupo étnico mexicano Huicholes e da cultura Wixárika e sua arte. Os biquínis e biquinis femininos impressos em rosa, ciano azul e verde foram combinados com ponchos com capuz com franjas e capas listradas.

“FOREVER CUBA”, a coleção colorida da estilista Yas González, de Miami, é uma visão nostálgica de sua infância em Cuba – com tecidos estampados com lembranças dos azulejos da cozinha da bisavó, da igreja da família e dos parques onde ela tocava. Uma coleção deliciosamente ostentosa com ricos tecidos vibrantes, penas de pavão e enfeites florais que acentuam a forma feminina. Um corpete verde espartilho com saia volumosa em negrito azul e laranjas nos levou direto para Havana.

Erin Clare Bridal, da Austrália, apresentou a coleção Eclipse, em uma paleta branca suave com marfim e uma gama de tons nude. Laços únicos embelezados com penas, flores, folhas, estrelas e borboletas apareceram como recortes de papel delicados em vestidos de casamento bonitos. Modelos com updos trançados usavam silhuetas femininas de linha A com cintura acentuada e mangas transparentes. Uma coleção requintada e romântica.

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e o único evento do setor que procura ativamente mostrar estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 31 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A Vancouver Fashion Week se esforça para identificar novos e talentosos designers, fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. Através da cobertura da mídia internacional e da conectividade com compradores e investidores potenciais, a VFW fornece aos designers um projeto exitoso para o sucesso internacional. A programação de desfiles da semana de moda canadense acontece de 17 a 23 de setembro de 2018 em novo local, na Vancouver Art Gallery North Plaza, em Vancouver, no Canadá. ;São patrocinadores oficiais da Vancouver Fashion Week SS19 as marcas Alcalina Water, Meiomi Wine e Dueck Auto Group. O site Moda Eventos é media partner pela quinta edição consecutiva da VFW.

Cobertura Vancouver Fashion Week SS19 – Fotos Arun Nevader for Getty Images

Booking.com