Vancouver Fashion Week SS19 – desfiles do 3º dia

EWMA SS19 Vancouver fashion Week
Desfile EWMA SS19 na Vancouver fashion Week

Vancouver Fashion Week SS19

Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 – Vancouver, BC – Noite para destacar os talentos locais de Vancouver e do Canadá.

Meghan Buckley, da MGHN, começou a noite com “WHOOPSIE DAISY”, uma coleção inspirada na imaginação criativa e nas emoções da infância. Com base nas linhas limpas características e no minimalismo do MGHN, o designer de Vancouver adotou uma abordagem mais divertida para a temporada SS19. Cores exuberantes, laços de seda e pompons exagerados aplicados em silhuetas brancas cobertas com boinas de feltro.

MGHN Meghan Buckley Vancouver Fashion Week

O designer de Vancouver Wade Shapely da W / S trouxe o punk de Nova York para a passarela. A mais nova coleção do VCAD, ‘Dress to Kill’ impulsionou uma vibe rebelde, juntando peças clássicas de rock com elegância couture. Estampas ousadas e tecidos arrojados, os looks foram complementados com maquiagem pesada e saltos altos. Estampas de leopardo foram cobertas com jaquetas de couro cravejadas de ouro.

WS Wade Shapely SS19 Vancouver Fashion Week

A designer de Vancouver Casey Lamb, da KSLAM, transportou o público para uma discoteca 1985 com “Vapor Wave”. A autodidata de 21 anos se inspirou nos memes da internet dos anos 2000, na arte dos anos 80 e na música new wave dos anos 70 para criar uma coleção que critica o consumismo moderno e a cultura pop. Uma paleta neon de tecidos usados ​​e novos foi acentuada com fivelas de assento de carro, correntes e tênis de plataforma impressos de arco-íris. Modelos, todas negras, desfilaram vestindo ternos cor-de-rosa, macacões azuis, vestidos de festa verde e carregando bolas de discoteca como bolsas. Fundindo elementos de várias décadas, as peças da KSLAM trazem uma visão única para o moderno streetwear. Adoramos as peças e fato de fazer um desfile com somente mulheres negras.

Casey Lamb KSLAM SS19 Vancouver Fashion Week

Jacqueline Au, de Toronto, apresentou uma coleção de arte para vestir “Cloud Forest” inspirada em um conservatório em Cingapura e na natureza complexa da mente em sua nebulosa mistura de idéias e pensamentos confusos. A paleta de cores traz o cinza contrastado com o azul marinho, azul bebê. O look de destaque foi um vestido de gola alta com comprimentos de manga irregulares e uma bainha de formato orgânico. Fechos metálicos captavam a luz, e fitas, tiras de lã e cordas criaram um visual intrigante.

Jacqueline Au SS19 Vancouver Fashion Week

A marca escocesa imi apresentou ‘Reconstruct My Flesh’, uma compreensão, através da indumentária, da obsessão da sociedade com a “melhoria” do eu físico. Designer Imogen Evans usa silhuetas desconstruídas, camadas e bordados para retratar este conceito. As modelos desfilaram com os rosto cobertos por bordadas. Nas roupas, tiras penduradas e elementos pesados. Um desfile incomum que trouxe lembranças de filmes de terror, ficção científica e medieval. Uma apresentação bruta e diferente com modelos desfilando com mangas extra longas, capuz triplo, pilhas de colares ​nos braços e experimentos com ilhós. Um desfile com sensações diferentes : do assustador a apreciação.

Imogen Evans Imi SS19 Vancouver Fashion Week

ESMOD Formado em design de Dubai Manon Pradier, designer de moda masculina com sede em Xangai, apresentou a coleção minimalista “a.LIKE” inspirada na natureza e na arquitetura. As peças de vestuário clássicas, como casacos e macacões, foram modernizadas para reinventar sua forma e incorporar uma palheta seletiva de cores numa mescla com estampas gráficas.

Manon Pradier ESMOD Vancouver Fashion Wee

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e o único evento do setor que procura ativamente mostrar estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 31 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A Vancouver Fashion Week se esforça para identificar novos e talentosos designers, fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. Através da cobertura da mídia internacional e da conectividade com compradores e investidores potenciais, a VFW fornece aos designers um projeto exitoso para o sucesso internacional. A programação de desfiles da semana de moda canadense acontece de 17 a 23 de setembro de 2018 em novo local, na Vancouver Art Gallery North Plaza, em Vancouver, no Canadá. ;São patrocinadores oficiais da Vancouver Fashion Week SS19 as marcas Alcalina Water, Meiomi Wine e Dueck Auto Group. O site Sortimentos.com é media partner pela quinta edição consecutiva da VFW.

Cobertura Vancouver Fashion Week SS19 – Fotos Arun Nevader for Getty Images

.