Começa a edição da Vancouver Fashion Week SS19

Vancouver Fashion Week SS19 Sebastian Masuda

Vancouver Fashion Week SS19

Segunda-feira, 17 de setembro de 2018 – Vancouver, BC – A noite de gala de abertura na Praça Xwtl’e7énḵ da Vancouver Art Gallery em Vancouver (North Plaza / Georgia Plaza) foi marcada por desfiles e anuncio dos Prêmios Originator para celebrar pessoas importantes que ajudaram a aumentar a indústria da moda em Vancouver. De estilistas a varejistas, professores a maquiadores, todos os tipos de habilidades e profissões foram reconhecidos.

Vancouver Fashion Week SS19

Na primeira noite do VFW SS19, os participantes ficaram a par do Designer Preview. A amostragem foi eclética e inovadora, com uma gama de designers em exibição total. De silhuetas etéreas e femininas, vestidos cor-de-rosa com estampas de palma, vestidos góticos e velados, o Designer Preview tinha um pouco de tudo. Com peças tão variadas e intrigantes o público se empolgou com o preview, gerando expectativa para a apresentação das próximas coleções.

Phuong My Vancouver Fashion Week SS19

A designer vietnamita PHUONG MY começou seu desfile SS19 com a ressonância dos sinos de dulcet, estabelecendo um tom harmonioso para sua coleção. Com uma mistura requintada de sedas sumptuosas e um esquema de cores suave, as modelos polidas de My entraram na passarela com equilíbrio para dar início à primeira coleção completa da Vancouver Fashion Week. A paleta estava cheia de azuis e vermelhos, com traços de pervinca e marfim por toda parte. Silhuetas clássicas que acentuam a forma feminina com cinturas peplum afuniladas, dobras de seda primorosamente personalizadas e decotes recatados variados. Uma força feminina elegante é exalada por toda parte.

Sebastian Masuda na Vancouver Fashion Week SS19

O 6-D Sebastian Masuda apresentou ‘Reboot the Kawaii’, com cores doces e artificiais, tecidos sintéticos, peles artificiais e um excesso de enfeites. Leggings impressos digitalmente, jaquetas de motoqueiro e uma saia de tule revestida com PVC transparente proporcionavam uma sensação jovem e casual em cores neon. A artista japonesa, Masuda Sebastian, questiona “o que é moda?” Com um conjunto de peles multicoloridas com um imenso capacete de cabeça; um olhar dramático. Cintos de arreio, cintos de cordões e sacos de embreagem de pele acessam a coleção. Uma roupa masculina com uma “jaqueta Bijou” rosa-choque, com alfinetes brilhantes na lapela, usada com shorts na altura do joelho, dá um novo visual à temporada SS19.

Vancouver Fashion Week (VFW)
A VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e o único evento do setor que procura ativamente mostrar estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 31 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A Vancouver Fashion Week se esforça para identificar novos e talentosos designers, fornecendo uma plataforma acessível e de reputação internacional. Através da cobertura da mídia internacional e da conectividade com compradores e investidores potenciais, a VFW fornece aos designers um projeto exitoso para o sucesso internacional. A programação de desfiles da semana de moda canadense acontece de 17 a 23 de setembro de 2018 em novo local, na Vancouver Art Gallery North Plaza, em Vancouver, no Canadá. São patrocinadores oficiais da Vancouver Fashion Week SS19 as marcas Alcalina Water, Meiomi Wine e Dueck Auto Group. O site Sortimentos.com é media partner pela quinta edição consecutiva da VFW.

Cobertura Vancouver Fashion Week SS19 – Fotos Arun Nevader for Getty Images

.