Vancouver Fashion Week FW19 : confira os desfiles do quinto dia ( sexta-feira – 22.03.19 )

VFW Vancouver Fashion Week FW19

Vancouver Fashion Week FW19

Como foi o quinto dia de desfiles, sexta-feira (22.03.19)

O quinto dia de desfiles na edição FW19 da Vancouver Fashion Week contou com a apresentação das criações das marcas Future Perfect, Ization Studio, Lavelleadorr, Ay Lelum – The Good House of Design, Emelia’s Swimwear, Apparel Magazine Presents : Bradley Smit, Wairata, & Aania, Consulate General of the Republic of Indonesia, Chaynika, Chen Pin-Yu, SRT, Faun by Marisa P. Clark e Hamon.

ESTÚDIO IZATION apresentou sua coleção visionária, que visa expor e quebrar as normas da sociedade. A linha de Herndon incorpora essa ideia por meio de sua composição experimental, abordagem técnica e influência do streetwear urbano. Os trajes unissex transcenderam os papéis de gênero. Modelos masculinos desfilaram com saias Até o tornozelo. Já as modelos, percorreram a passarela com hoodies folgados. A maquiagem escura esteve para ambos os sexos. Herndon entrelaçou função e forma, combinando texturas suaves e camadas para criar cortes cleans e formas quadradas.

Ization Studio VFW Vancouver Fashion Week FW19

O nome Lavelleadorr é a criação harmoniosa que utiliza o nome do meio de seu pai (Lavelle) e seu primeiro nome (Adorr). A premiada estilista teve suas peças expostas nas vitrines da Neiman Marcus e da Saks Fifth Avenue. Ela também foi oficialmente certificada como um gênio da moda por Andre Leon Talley. Para o editor de sortimentos.com, Fábio Juchen, a apresentação da coleção Lavelleadorr na VFW Vancouver Fashion Week está entre as melhores de sexta-feira.

Lavelleadorr VFW Vancouver Fashion Week FW19

Ay Lelum – A Casa do Bom Design mostrou a coleção The K’wuyucun ~ Grizzly Bear. As irmãs inspiraram-se na cultura Coast Salish. As roupas são em cores inspiradas na natureza, com tons de sálvia, turquesa e amarelo, tudo misturado com tons neutros.

Ay Lellum VFW Vancouver Fashion Week FW19

A Emelia’s Swimwear, marca canadense de Emelie Hausler, exibiu sua coleção de moda praia trajes com modelos desfilando descontraidamente. Na cartela de cores, diversas tonalidades que vão de tons terrosos até tons vibrantes e brilhantes. Os biquínis podem ser reversíveis e uados com zíperes s e cintos.

Emelias Swimwear VFW Vancouver Fashion Week FW19

O primeiro da apresentação da coleção da revista Apparel, Bradley Smit, personificou a descoloração das geleiras. A coleção do estilista da Nova Zelândia contou com uma variedade de vestidos, blusas flutuantes e macacões largos destacados por elementos tingidos à mão em azul. Wairata apresentou detalhes florais de seda que decoravam vestidos que pareciam com flappergirls dos anos 1920, modernizados com bainhas assimétricas. A coleção de vestidos exibe os ombros e possuem detalhes com lantejoulas. Já Aania, apresentou uma coleção de vestidos, calças e tops sob medida exclusivamente em listras verde-escuras, brancas e clássicas.

Apparel Magazine VFW Vancouver Fashion Week FW19

O Consulado Geral da República da Indonésia apresentou um espetáculo que expôs os ricos, diversos e belos tecidos encontrados em toda a Indonésia.

Republic Of Indonesia Vancouver Fashion Week FW19

A Chaynika, marca australiana de moda feminina e masculina da CVS Fashion, mostrou criações que misturam elementos de design moderno e reminiscência. A inspiração são as viagens, natureza e arte. A marca se orgulha de ser “feita na Austrália” e valoriza o comércio justo, a consciência ambiental e o compromisso com a excelência.

Chaynika CVS Fashions VFW Vancouver Fashion Week FW19

A designer emergente com sede na Austrália, Susan Tovar (SRT), reuniu várias conexões com a materialidade e cor, influenciada pela textura nas variadas peças experimentais e luxuosas. A S.R.T. gira na direção da curiosidade para se envolver fortemente com o movimento de materiais, enquanto incorpora a estética preexistente com uma abordagem moderna.

SRT Susan Rover Tovar VFW Vancouver Fashion Week FW19

Faun, da designer canadense Marisa P. Clark, apresentou uma coleção feminina super bacana com vestidos de seda, calça larga e jaqueta de camurça. Na paleta de cores diversificada estão o rosa, verde-azulado, vermelho e azul. Clark adicionou textura e dimensão através de detalhes como pérolas, enfeites dourados e luvas com punhos. Adoramos!

Faun by Marisa P Clark Vancouver Fashion Week FW19

HAMON, marca japonesa criada por Kumiko Iwano, fechou a programação de desfiles com uma extensa linha feita a partir de fragmentos de tecido e materiais remanescentes de seus últimos 10 anos de produção. ‘RE: encarnação’, é uma coleção que falou sobre os temas da memória e do renascimento. A maioria das peças foram monocromáticas com texturas a partir do uso de tecido reciclado costurado de várias maneiras. Entre as aplicações estão tiras cruas e desgastadas, borlas de bainha, remendos e dobras. Mantendo a tradicional silhueta com quimono de casacos longos e roupões com mangas largas sobre calças compridas ou saias, a coleção de Iwano une elegância, inovação e criatividade.

Fotos : Filippo Fior / Imaxtree.com

Vancouver Fashion Week (VFW)
A tradicional Vancouver Fashion Week procura ativamente mostrar designers internacionais premiados de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 32 temporadas, a VFW celebra o multiculturalismo e os novos estilistas em suas passarelas. A semana de moda se esforça para identificar novos criadores de moda oferecendo uma plataforma acessível conectada com compradores potenciais e com cobertura da mídia internacional. A Vancouver Fashion Week FW19 conta com apoio da Alkaline Water, Bowmore Single Malt Scotch, NYX Professional Makeup, Redken e Ra Hair Studio.

Os sites Sortimentos.com e Moda Eventos são media partner da VFW Vancouver Fashion Week por cinco temporadas consecutivas.

.