Vancouver Fashion Week F/W 2017 : Estilista brasileira Valeria Costa desfila coleção no opening gala

Atelier Valeria Costa desfile Vancouver Fashion Week – Fotos Arun Nevader – Getty Images

Na segunda-feira (20.03.17), primeiro dia do Vancouver Fashion Week F/W 2017, aconteceu o conhecido Opening Gala, que apresentou coleções de 5 estilistas talentosos graduados pelo LaSalle’s Fashion Design Program. Os convidados tiveram uma prévia exclusiva do trabalho de vários estilistas da VFW. Destaque para as criações da marca brasileira Atelier Valeria Costa.

ATELIER VALERIA COSTA mostrou a celebração da maior festa brasileira, o Carnaval. A estilista cativou o público com suas criações através de uma vitrine animada de dança e festa, trazendo aplausos estrondosos da plateia a cada nova peça apresentada. A coleção foi uma combinação de alta costura e performance animada, dando ao VFW um ótimo começo para o show de abertura e colocando as expectativas lá no alto para o resto da semana.

“Pelo o Amor da Alta-Costura e do Vinho” é inspirada pelos prazeres, fascínio e glamour que estão associados ao vinho e moda. A coleção apresenta uma mistura de leveza e consistência,incorporando as cores predominantes do vinho e da uva. O requinte da fineza dos vinhos é exibido utilizando seda e tecidos ricos em aplicações bordadas à mão.

“Sentindo Texturas ” é a nova coleção de roupas inspirada no desejo de inovar, incorporando uma variedade de texturas e materiais com uma única peça sedutora e sofisticada. O uso do couro do Pirarucu, peixe encontrado na Amazônia, couro de cabra, couro de serpente e vários outros tecidos traz reconhecimento às raízes brasileiras da linha de moda do Rio.

Vancouver Fashion Week
O VFW é a semana de moda que mais cresce no mundo e é o único evento da indústria que busca ativamente mostrar os estilistas premiados internacionalmente de mais de 25 capitais mundiais da moda. Por 29 edições, o Vancouver Fashion Week tem comemorado o multiculturalismo e os talentos que passam por sua passarela. Nós nos esforçamos para identificar designers desconhecidos, fornecendo uma plataforma acessível e respeitada internacionalmente. Através da cobertura de mídia internacional e a incontestável conectividade com compradores, o VFW forneceu a exposição necessária para projetar estilistas desconhecidos para o sucesso.

O Vancouver Fashion Week F/W 2017 vai até o dia 26 de Março de 2017, no Chinese Cultural Center ( 50 East Pender Street ), em Vancouver, no Canadá

-- --