Edição Inverno 2016 da Vancouver Fashion Week

VFW 2015 – Desfile Alcoolique – Kuna Photography
VFW 2015 – Desfile Alcoolique – Kuna Photography

A edição Outono/Inverno 2016 do Vancouver Fashion Week, um dos maiores eventos de moda na América do Norte, está de volta para a sua 27ª edição, que acontecerá de 14 à 20 de Março de 2016, no Centro Cultural Chinês da Grande Vancouver, localizado na Rua East Pender no coração da cidade. A semana de moda canadense vai iniciar com uma abertura glamourosa  e contará com desfiles de mais de 100 coleções invernais, que prometem ser tão diversas quanto seus países de origem.

 

Brasil no Vancouver Fashion Week 
O evento contará com a apresentação de coleção da jovem designer brasileira Gabriela Braga, integrante do BtoBe (Brazilians to Be), organizado pela Casa de Criadores e pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, mantido pela Abit e pela Apex-Brasil).

 

Vancouver Fashion Week Outono Inverno 2016
Entrando em seu 16º ano e 27ª estação, Vancouver Fashion Week é um dos eventos em maior crescimento em todo o mundo, proporcionando espaço para novos designers de todo o mundo alcançarem repercussão e mercados internacionais. Desde 2001, Vancouver Fashion Week tem servido de porta de entrada para designers de todo o mundo entrarem para o cenário dos grandes eventos de moda, tais como Londres, Paris, Milão e Nova York, ajudando-os também a entrar definitivamente no mercado internacional da moda.

VFW tem uma reputação global por celebrar a criatividade e o talento, proporcionando espaço para designers emergentes de todo o mundo. “Estamos orgulhosos em receber essa grande quantidade de talentos internacionais no Vancouver Fashion Week”, diz Jamal Abdourahman, produtor e fundador da VFW.

“Ampliamos esse evento à uma grande celebração da moda, apresentando designers, jornalistas do ramo, representantes comerciais e os mais importantes e influentes veículos de moda do mundo. Estamos também bastante orgulhosos em celebrar e impulsionar a carreira de talentosos designers locais, que sempre foram uma parte muito importante da semana de moda”.

Vancouver Fashion Week Fall Winter 2016
Para ingressos e agenda dos shows, visite vanfashionweek.com

-- --