Vá de Carrão : aplicativo de transporte com carros de luxo chega à Gramado e Canela

aplicativo va de carrao gramado canela


Novo aplicativo de transporte com carros de luxo chega à Gramado e Canela

O aplicativo “Vá de Carrão” que visa oferecer transporte com carros superesportivos de luxo e pretende elevar a experiência turística a outro patamar foi lançado na segunda-feira (30.10.17), em Porto Alegre / RS. Dentre os carros disponíveis no serviço estão: Audi R8, Camaro, Corvette, Ferrari f430, Lamborghini, Limousine Cadilac, Mustang e Porsche 911.

O aplicativo está disponível para smartphone com plataformas iOS e Android e, inicialmente, apenas nas cidades de Gramado e Canela. Para usufruir do serviço, basta instalar o aplicativo em seu smartphone, fazer o cadastro e informar um cartão de crédito. Todos os pagamentos são feitos online.

O “Vá de Carrão” seleciona os veículos que se encaixam nas necessidades de cada passageiro e leva muito a sério a segurança e comodidade de seus clientes. “Todos os nossos motoristas são altamente qualificados em conduzir os veículos para melhorar ainda mais a experiência de andar num carrão de verdade”, ressalta João Mateus Nunes dos Santos, sócio da M31 Participações.

Desenvolvido pela M31 Participações, em parceria com a SuperCarros, o aplicativo não propõe uma experiência exclusiva em fazer um passeio com alguma das mais poderosas e cobiçadas máquinas do mundo.

EXPERIÊNCIA
Fábio Juchen, editor dos sites sortimentos.com.br e modaeventos.com.br vai utilizar o serviço do aplicativo para os traslados entre o hotel e o local da Feira. “Frequentemente viajo à Gramado e Canela para descansar e trabalhar nas coberturas de eventos e feiras. Sempre acreditei na viabilidade e demanda para um serviço diferenciado como o “Vá de Carrão”. Então, o serviço teve meu interesse imediato. Circular em carros diferenciados, confortáveis, despreocupado e com segurança, é tudo que quero”, comenta Fábio Juchen, que não adiantou quais foram os modelos escolhidos. Vá de Carrão para a Feira Zero Grau

-- --