Unhas decoradas nas cores do Brasil entre os hits durante a Copa do Mundo

Renata Spallicci unhas decoradas

Unhas decoradas

Em período de Copa do Mundo as cores da bandeira ganham ainda mais destaque nas ruas, na moda, e no coração de cada brasileiro, que vibra e torce pela seleção na Copa do Mundo 2018 na Rússia. Entre os hits no período da competição realizada pela FIFA estão as unhas decoradas com as cores do Brasil. Confira as dicas das manicures Pollyana Santos e Jaqueline Goes para brilhar e torcer.

Renata Spallicci unhas decoradas

A manicure e design de unhas Pollyana Santo define Brasil Inspiration 2018, paixão nacional, como opção para arrasar nesse período de Mundial. A dica é usar esmalte Azul Cintilante e no dedo anelar fazer a bandeira do Brasil com esmaltes nas cores Verde Esmeralda e Amarelo Real”.

Renata Spallicci unhas decoradas

Já a manicure Jaqueline Goes desenvolveu um design exclusivo para a empresária e coach Renata Spallicci, que adora brilho. A base foi feita com esmalte na cor Búzios. No dedo anelar foi feito um esponjamento (técnica feita com um pedaço de esponja ) nas cores Verde, Angra dos Reis e Amarelo. Por cima foi usado esmalte com gliter Disco de Ouro. No dedo médio e nas pontas de todos os outros foi aplicado glitter Azul em Pó.

“São designs diferenciados, elegantes e vibrantes, que mostram nosso apoio e paixão pelo país e pelo futebol. Unhas bonitas e estilosas, prontas pra arrasar em qualquer situação, seja pra assistir os jogos e comemorar a vitória da seleção, ou para o nosso dia a dia”, comentou Renata Spallicci.