"Uma noite de Crime" vai espalhar o terror no Halloween Horror Nights do Universal Orlando

Universal Orlando Halloween Horror Nights The Purge

A partir de 18 de setembro, a “Purge” anual começará no “Halloween Horror Nights” no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort, quando ambos os parques lançarão experiências perturbadoramente reais inspiradas na popular série de filmes da Universal Pictures, “The Purge” (intitulado Uma Noite de Crime, no Brasil), criada pelo escritor e diretor James DeMonaco e produzido por Blumhouse Productions e Platinum Dunes.

Os visitantes tentarão sobreviver à noite, imersos no mundo deturpado do filme, onde todos os crimes são declarados legais como parte da “Purge” anual de 12 horas sancionada pelo governo.

A experiência “Terror Tram: Survive the Purge” no Universal Studios Hollywood colocará os visitantes contra cidadãos sem nenhuma moral, que irão às ruas para “limpar” o país daqueles declarados indesejáveis, sem temer a retaliação. Sabendo que nem todos os cidadãos optam por caçar durante a “Purge” “”(a noite de crime), uma recém-lançada “Purge Party” dará as boas-vindas aos visitantes nessa tradição nacional para assistir aos dramáticos eventos da noite em telas grandes colocadas nos famosos bastidores do Universal — até que a experiência rapidamente se torne um pesadelo real.

A bordo do “Terror Tram”, os visitantes se encontrarão à mercê de justiceiros afetados, que buscam aniquilar as pessoas aos milhares. Ao passar pelos famosos bastidores do estúdio — o local onde nasceram os filmes de terror — os visitantes precisarão de sabedoria, sorte e velocidade para escapar e sobreviver à anarquia proporcionada por cidadãos comuns transformados em criminosos sádicos.

O ‘Terror Tram’ deste ano busca a vulnerabilidade de nossos visitantes enquanto eles passeiam pela escuridão de nossos bastidores mundialmente famosos, cercados de cenários de terror icônicos e consideram a possibilidade teórica de uma ‘Purge Party’ real”, contou John Murdy, diretor de criação no Universal Studios Hollywood e produtor executivo do “Halloween Horror Nights.” “Sempre buscamos elevar o patamar dos nossos sustos, e os bastidores à noite, infestados de personagens de caráter duvidoso, é uma maneira de realmente assustar bastante os visitantes”.

-- --