Geografia Turística é tema de curso da Abav-SP

turismo cidades

Conhecer o mundo, do ponto de vista geográfico, tornou-se credencial indispensável para agentes de viagens e operadores. A título de atualização de conhecimentos, a Abav-SP oferece o curso ‘Geografia Turística: América, Ásia e Oceania’, nos dias 26 e 27/04/17, das 18h30 às 22h30, na sede da entidade, à Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar – em São Paulo / SP. Inscrições com Jaqueline Kloh, pelo telefone(11) 2626-8389 ou e-mail cursos.sp@abav.com.br.

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes melhor compreensão geográfica do mundo. O conhecimento das principais especificidades dos três continentes propiciará a criação do melhor produto turístico, conforme as exigências e perfil dos clientes. Também ensinará a diferença entre Destino Turístico e Produto Turístico. Integra a grade do ICCABAV e, por ser presencial, tem vagas limitadas.

O curso será ministrado por Eluiza Massaro, bacharel em análise de sistemas e diretora da E. M. Tours – Eventos e Turismo, sediada em Cravinhos (SP). Coordena, há quase 10 anos, o setor de logística de transporte e hospedagem dos agentes de viagens em visitação à feira da AVIRRP – Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto. Tem larga experiência como palestrante e na oferta de treinamento sobre o tema.

“O curso de Geografia Turística, ministrado pela experiente especialista Eluiza Massaro, soma-se às demais ações da Abav-SP no setor de capacitação e treinamento”, diz o presidente da entidade, Marcos Balsamão.

Geografia turística é o nome atribuído a um ramo dos estudos geográficos dedicado a unir os conhecimentos comuns tanto à geografia como à ciência do turismo.

-- --