São Paulo – Tulipa Ruiz apresenta o premiado Dancê no Teatro Porto Seguro

Tulipa Ruiz - Foto Rodrigo Schmidt
Tulipa Ruiz – Foto Rodrigo Schmidt

Tulipa Ruiz encerra a programação musical de julho no Teatro Porto Seguro ( Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos ), em São Paulo / SP, com o show Dancê, dia 26 de julho, terça-feira, às 21h. O CD foi premiado com Grammy Latino na categoria melhor álbum pop contemporâneo em 2015 e considerado pela Apple Music o melhor álbum rock pop de língua portuguesa.

Lançado em 2015, é o terceiro álbum de Tulipa Ruiz, produzido por Gustavo Ruiz Chagas – irmão, guitarrista, parceiro de composições e produtor de todos os seus trabalhos. Ao longo de onze faixas, Tulipa versa, como sempre, sobre o agora.

Continua pop, mas com sonoridade mais encorpada, em faixas com forte presença de metais e sopros, com arranjos de Marcio Arantes e Jacques Mathias. Mas também tem canção para dançar a dois, colado. É uma pista particular para todas as cabeças e gerações.O CD traz as canções Prumo, Proporcional, Tafeta, Elixir, Reclame, Expirou, Jogo Do Contente, entre outras.

Em 2010, Tulipa Ruiz estreava no mercado independente com Efêmera. O repertório de pop solar lhe rendeu citações de disco do ano por publicações especializadas, como a Rolling Stone Brasil e os jornais britânicos The Guardian e The Independent. Emplacou música em novela e foi trilha sonora do videogame Fifa. Dois anos depois, com Tudo Tanto, trouxe uma pegada pop rock e recebeu novas críticas elogiosas e prêmios (APCA, Contigo! MPB FM e Multishow, além de indicação ao Prêmio da Música Brasileira).

Nascida em Santos, criada na mineira São Lourenço e formada em Multimeios na PUC de São Paulo, Tulipa Ruiz e o irmão Gustavo têm berço musical: o pai, Luiz Chagas, é guitarrista da vanguardista Isca de Polícia, banda que acompanhou Itamar Assumpção.

Ingressos: R$ 100,00 plateia / R$ 80,00 balcão e frisas

-- --