Top australia Miranda Kerr fala sobre moda, estilo, carreira e beleza natural

Top australia Miranda Kerr - Foto Nino Munoz - Revista ELLE 2016 01

Uma das maiores tops do mundo, a modelo e empresária australiana Miranda Kerr estampa a capa da edição de julho/2016 da ELLE Brasil. Em entrevista exclusiva, Miranda comentou sobre suas preferências na hora de se vestir. “Clássico, feminino e boho de vez em quando.” E listou os estilistas que estão influenciando seu closet. “No momento, amo Stella McCartney, Nicolas Ghesquière, Azzedine Alaïa e Jeremy Scott.”

Miranda Kerr recebeu a reportagem em sua casa de praia em Malibu, Califórnia, onde mora com o namorado Evan Spiegel, co-fundador do Snapchat, e seu filho Flynn, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom. “Adquiri uma casa em um lugar tranquilo. É bom ter isso no meio desse mundo caótico e sobrecarregado de tecnologia”, explica.

Top australia Miranda Kerr - Foto Nino Munoz - Revista ELLE 2016 02

Miranda que ingressou no mundo da moda aos 14 anos, conta que também priorizou os estudos. A famosa afirma que o bacharelado em psicologia e nutrição lhe forneceu um pilar importante para trilhar uma carreira bem sucedida no mundo da moda sem abrir mão das características inatas de personalidade e corpo. “A moda é um ótimo canal de expressão, mas é importante não sentir a pressão de que é preciso se encaixar em um padrão”, pontua. “Minha avó sempre me ensinou a descobrir o que funcionava para mim, a entender meu corpo e a encontrar as modelagens certas para ele, não o contrário”, conta a top, que cresceu na pequena cidade rural de Gunedah.

Em retrospectiva, Miranda Kerr, que hoje tem 33 anos, compreende qual o grande marco que o mundo das passarelas deixou em sua vida. “O trabalho de modelo me ajudou a amadurecer mais rápido em termos de responsabilidade, ética e profissionalismo. Aprendi a me cuidar sozinha.”

Top australia Miranda Kerr - Foto Nino Munoz - Revista ELLE 2016 03

Fotos : Nino Muñoz/ELLE

-- --