Tomorrowland Brasil 2016 terá delícias gastronômicas dos quatro cantos do mundo

Tomorrowland Brasil 2016 gastronomia - foto divulgacao

As grandes atrações do Tomorrowland Brasil, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril de 2016, no Parque Maeda, em Itu-SP, não virão apenas dos palcos, mas também da cozinha. Tão ecléticas quanto o cardápio musical da segunda edição do evento no país, as opções gastronômicas do festival dão uma volta ao mundo e trazem para Itu delícias típicas de diversos países, como os sorvetes da Diletto e a concorrida pizzaria Piola, sucesso nas principais cidades da Itália, Estados Unidos, Canadá, Turquia e em São Paulo, Rio de Janeiro e no Paraná.

A cereja do bolo será a presença da tradicional churrascaria Rancho da Picanha, a mais famosa da cidade e conhecida por servir a melhor picanha na brasa do Brasil. E especialmente para o festival foi criada a fórmula especial que inclui uma carne (serão três opções no cardápio) com salada, acompanhamentos e uma taça de vinho por R$ 119. Os vouchers para almoçar ou jantar no restaurante serão vendidos com antecedência.

Para agradar ainda mais ao público que virá de 27 estados brasileiros e de mais de 60 países, opções gourmet para todos os gostos e bolsos: vegetarianos, carnívoros, para quem vive de dieta e para quem come sem culpa. Destaque para os waffles e as belgian fries (batatas fritas segundo a receita original, criada, sim, na Bélgica e não na França), clássicos do Japão, como o temaki e sushi, e o cardápio super gourmet do restaurante Lobby, que vai atender a turma que ficará hospedada na DreamVille, onde os hóspedes também terão à disposição especialidades da Padaria Rebeca, de Itu, expoente do comércio local que também vai fincar bandeira nos dias de show.

Ainda no menu, a legítima paella espanhola assinada pelo chef espanhol Paco Salas, os famosos choripanes argentinos (sanduíche com chouriço e molho chimichurri) do El Favorito, e mais: massas premium da Eco Food, tacos e tex-mex do Na Tortilha, paletas mexicanas, hot dog, hambúrguer feito com a carne super premium Wessel, salmão e filé de frango da Dam, tradicional marca fornecedora de pescados, chocolates (belgas, claro) e obviamente delícias brasileiras como coxinhas e salgados da Duo Foods, feitos especialmente para o festival, o Bos BBQ, que retorna com o tradicional pulled pork e seu kit barbecue, temakis e yakisoba do TemakiPoint, cafés, espetinhos, sucos, frutas tropicais e açaí, pastéis, churros e pipocas preparadas à nossa moda, doces holandeses feitos pela tradicional Martin Holandesa, de Holambra, sanduíche de carne louca, que chega como uma das novidades para quem quiser provar que, mais que um festival, o Tomorrowland Brasil é uma experiência sensorial.