Pélico apresenta o CD ‘Euforia’ no Teatro Porto Seguro em São Paulo

Pelico - Foto Jose de Holanda

O cantor e compositor Pélico faz o show de lançamento do novo CD ‘Euforia’, dia 24 de outubro, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro ( Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos ), em São Paulo / SP. Ingressos: R$ 40,00 plateia / R$ 30,00 balcão e frisas.

Com a direção musical de Jesus Sanchez, Euforia é o terceiro álbum de Pélico. O novo CD, totalmente autoral, é um apanhado de dois anos de trabalho e percorre sonoridades bem diferentes de seus anteriores – O Último Dia de Um Homem Sem Juízo (2008) e Que Isso Fique Entre Nós (2011).

Acompanhado por Tony Berchmans (teclados e acordeon), Jesus Sanchez (baixo), Richard Ribeiro (bateria), Loco Sosa (percussão) e Régis Damasceno (guitarra), além de celebrar o último álbum, o músico passeia pelo repertório dos discos, anteriores, além de experimentar alguns covers que foram imortalizados por nomes como Marina Lima e Belchior. A faixa Não Há Cabeça, trilha da novela das 21h da Rede Globo, Velho Chico, conhecida inicialmente na voz de Ângela Rô Rô, também integra o setlist do show.

-- --